1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

lightScribe - Programita para isto, please...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por HecKel, 29 de Maio de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1022)

1. HecKel

HecKel The WORM

Boas!

Tenho um HP Pavilion dv4285 faz alguns meses..., e nunca tive curiosidade de usar o lightScribe para criar labels para os meus CDs/DVDs, alguém me sabe indicar algum programita para este tipo de tarefas? De preferência freeware.

abraços, HecKel

2. atlante

atlante Power Member

vai a www.lightscribe.com eles tem la um link para um programa freeware que funciona muito bem

kotgw

3. JMA

JMA

Normalmente é possivel fazer download de patchs lightScribe para os programas de gravaçao mais conhecidos como o nero (ver site oficial), mas de certesa que o gravador fazia-se acompanhar de um programa de gravaçao com suporte para lightScribe. :)

4. HecKel

HecKel The WORM

Sonic..., e por acaso até trazia..., só que tou com algum problema no gravador que nem grava DVDs, nem faz labels..., e quando testei o programa o DVD já não estava muito bom..., lá vou eu ter de o mandar para a "casa"... :|

Mas vai ter de esperar pelo final da época de exames :|

Obrigado pelas resposta.

abraços, HecKel

Partilhar esta Página