Lightspeed w812 LA

babince

Membro
Olá a todos!

Estou a equacionar comprar um "whitebook" no início do próximo ano, acreditando que um logo é perfeitamente contornável. Como sou "dos computadores" e faço deles a principal ferramenta de trabalho com tudo quanto é programa de design e audio, tenho de ter uma máquina muito, muito potente. A primeira acção, tendo em conta que será o meu primeiro portátil, dado que todos estes anos trabalhei em desktop, é recorrer a fóruns e a este em particular.

A analise às diferentes reviews levam-me a crer que um Z96J é a melhor escolha em rapidez e performance, destacando-se pelas 7200rpm do disco que acredito protagonizarem autênticos esticões neste pc, juntamente com o processamento e a RAM (estas encontradas também noutros modelos), levando-o a velocidades que jamais experimentei.

Acontece que ainda não li nada acerca do Lightspeed w812 LA que a Webserverinfo diz, recentemente, ser a melhor escolha. O facto deste chassi levar um 17'' para mim é muito aliciante e a resolução do monitor parece-me elevada o que me permitiria ter espaço para tudo quanto terei de acumular num monitor, fazendo esquecer dois monitores que normalmente preciso!

Outro aspecto passa por nenhum destes (Z96J e Lightspeed w812 LA) possuir VBI. É realmente importante?

De resto a minha questão centra-se na analise a este Lightspeed w812 LA. Alguém tem? Como se comporta? Ondo posso recolher mais infos? O que posso ter de melhor do que estes dois com 1500€? Qual a principal diferença entre um Z96J e um S96J com VBI?

Obrigado,
Babince
 
Última edição:
Trata-se de um clone do Arima W812-Di. Tentei uma pesquisa no google, mas não encontrei nenhuma opinião de quem já tem/mexeu no portátil...

Outro aspecto passa por nenhum destes (Z96J e Lightspeed w812 LA) possuir VBI. É realmente importante?
Não.

O que posso ter de melhor do que estes dois com 1500€?

Se te interessa ter resolução WXGA+ (27% maior que WXGA), considera o HP dv9082ea, o Fujitsu Xi1546 (clone do Alienware m5750), o Asus Z83J e o Toshiba P100.

Senão, Z96J. ;)

Qual a principal diferença entre um Z96J e um S96J com VBI?

O Z96J (na verdade é Z96Js, visto que não tem ecrã WSXGA+ mas sim WXGA) tem bluetooth, o S96J não. Mas ambos os barebones são VBI. Além disso, o Z96J da ***** tem uma porta e-SATA e uma USB extra, pode ter disco de 7200RPM e bateria de 9 células. Estes componentes não fazem parte do programa VBI que só tem discos 5400rpm e baterias de 6 células, mas com a qualidade da assistência da *****, não tens que te preocupar.
 
Trata-se de um clone do Arima W812-Di. Tentei uma pesquisa no google, mas não encontrei nenhuma opinião de quem já tem/mexeu no portátil...


Não.



Se te interessa ter resolução WXGA+ (27% maior que WXGA), considera o HP dv9082ea, o Fujitsu Xi1546 (clone do Alienware m5750), o Asus Z83J e o Toshiba P100.

Senão, Z96J. ;)



O Z96J (na verdade é Z96Js, visto que não tem ecrã WSXGA+ mas sim WXGA) tem bluetooth, o S96J não. Mas ambos os barebones são VBI. Além disso, o Z96J da ***** tem uma porta e-SATA e uma USB extra, pode ter disco de 7200RPM e bateria de 9 células. Estes componentes não fazem parte do programa VBI que só tem discos 5400rpm e baterias de 6 células, mas com a qualidade da assistência da *****, não tens que te preocupar.













Compra o lightpspeed w812 LA comprei um e tou bastante satisfeito com a sua performance
em tudo aconçelho plenamente.
Tens algumas duvidas??Que quer saber??Posso ajudar.
 
Compra o lightpspeed w812 LA comprei um e tou bastante satisfeito com a sua performance
em tudo aconçelho plenamente.
Tens algumas duvidas??Que quer saber??Posso ajudar.

Qualidade do material é boa? O teclado como é? Autonomia quando anguenta o bixinho?
 
Qualidade do material é boa? O teclado como é? Autonomia quando anguenta o bixinho?


A qualidade é excelente a autonomia depende. Mas 2.45 o normal
Uma vex colokei o portatil na pasta e exkeci-me de desligálo tava no ambiente de trabalgo e não tava suspenso...teve 8h ligado dentro da pasta e gastou só 30min.
 
Considera também o Tsunami 972T3. O chassis é igual ao do W812, tem disco de 160GB, além da magnifica garantia e assistencia da Tsunami ;)
 
W812 = Tsunami Replacer 972T3

A qualidade é excelente a autonomia depende. Mas 2.45 o normal
Uma vex colokei o portatil na pasta e exkeci-me de desligálo tava no ambiente de trabalgo e não tava suspenso...teve 8h ligado dentro da pasta e gastou só 30min.

fala-se que o W812 tem boa qualidade, mas e a nivel de silencio? o monitor, é agradável? o teclado como é? na net n ha nada de jeito, baterias nem se fala, fotos quase que dá para ter ideias, reviews none.. se alguem tem informação era bom pois tou a pensar comprar o Tsunami Replacer 972T3 .. ou o Asus S96J com as mesmas caracteristicas mesnos a do monitor,Thanks
 
Back
Topo