1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligo à net = não abro nenhum programa!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por el_lopez, 28 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 802)

1. el_lopez

el_lopez Power Member

Estive a fazer uma instalação limpa num computador de um amigo meu.

Instalei o Windows XP SP2.

Ele tem ADSL Sapo (modem Thomson USB SpeedTouch 330).

O que está a acontecer agora é que se não estiver ligado à net, o computador "bomba" na maior; abre todos os programas sem qualquer problema; mas mal se liga à net, deixo de conseguir abrir programas! :confused:

Quando desligo a net, volto a conseguir abrir tudo.

Já desinstalei e voltei a instalar os drivers do modem, mas voltou tudo à mesma.

Qual será o motivo para isto acontecer?

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Cumprimentos! :)

Última edição: 28 de Fevereiro de 2005
  2. suB

suB Banido

hm talvez algum virus, correste um AV geral? ^^

3. el_lopez

el_lopez Power Member

É curioso: realmente o Avast! detectou a entrada (tentativa?) de dois virus durante o upgrade do Windows.

Será possivel que até ao fazer o upgrade do Windows entrem virus???!!! >(

Bem, voltei a formatar o disco e a instalar tudo de novo e agora está a bombar à maneira!!! :cool:

Cumprimentos!

4. NQ

NQ Power Member

Muitas vezes que eu instalava o XP apanhava logo virus (em especial um Worm, o Blaster ou lá como se chamava...)...o que faço agora quando tenho que instalar o XP é desligar o modem, mal instalo o XP instalo uma Firewall e depois faço logo os updates da Firewall e do Windows, e não tenho problemas.

Fica bem

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Partilhar esta Página