1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligo ao router mas não à net..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Kotor, 30 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 605)

1. Kotor

Kotor Power Member

Boas, gostaria de saber se alguém me pode ajudar no seguinte:

Tenho um router ao qual só consigo ligar dois computadores ao mesmo tempo, se ligar mais algum, este apenas liga ao router e não à internet, ou seja o acesso é apenas local para esse computador e por vezes este fica com conectividade limitada. Se desligo um dos outros dois pc's, este ultimo passa a ter ligação à internet sem problemas..

Alguém sabe do que se trata? Gostaria de ligar 4 pc's à internet e neste momento só posso ligar dois...

Obrigado ;)

2. Renshu Rong

Renshu Rong Power Member

Que net tens?
    Ligar 4 PCs via wireless com uma net fraquinha e com sinal razoável/fraco não esperes muito daí...

3. banid0

banid0 Power Member

Conectividade limitada no windows costuma significar que não atingiu o servidor de DHCP.

Sendo assim o problema "insconstante", apostava para o fraco sinal wireless e/ou o router é fraquinho e não aguenta com 3 routers, ou ainda, só suportas 2 users ligados duma vez à net (mais improvável, com dois users no server de DHCP max)

4. ppaulo

ppaulo Power Member

Provavelmente será o spool que só permite 2 pcs em simultaneo. Vê no router como está definido o spool do dhcp.

5. Kotor

Kotor Power Member

Sabes me dizer como posso ver isso? Não percebo nada disto.. :p

Obrigado ;)

Partilhar esta Página