Boas, tenho ouvido muito sobre os torrents e emule(ataques aos servers), será o limeware uma boa opção alternativa? cumps
-Completely Free & open-source -Firewall-to-firewall transfers -Turbo-Charged Download Speeds -Absolutely NO Spyware or Adware -Connects to more sources -Creative Commons license support -Max. speed network connections -Junk Result Filters -Community Chat Rooms -iTunes Integration - BitTorrent Support -Proxy Support
concordo plenamente! porque se fizerem 1 pesquisa de uma musica qualquer portuguesa, encontram poucos ficheiros ou mesmo nenhuns!
muito spyware no limewire, mesmo. Usa o Piolet, para musica é o melhor mesmo. Experimentem e digam alguma coisa
mas o piolet tá muito bom, imensa musica, imensos users, e super rápido. O problema é q a versão "non-plus", ou seja, a não paga, as vezes abre umas janelas de popup, mas nada q nao se resolva c um blocker lol. Além disso também tem navegador de interner.
Ate agora disseram meia duzia de aplicações que são todas melhores que as outras...afinal decidam-se.
Limewire e muito rapido!! Pode nao ter tanta quantidade de ficheiros... Ares, piolet, pelo menos ja os experimentei...sao mais fracos...os outros, nao sei...
1ma boa maravilha, das piores opcoes p2p esta e a minha opiniao DC++ quando aprenderem a mexer nele, no ke me toca ja vai 2 anos *****estrelas musica e filmes pra todos os gostos e tudo o + que for preciso So para terminar, como ja vi 1 comentario, o ARES e muito melhor opcao que o Limewire, mas de longe, o Limewire ja era bye
Eu uso limewire e até às uns tempos tinha boas velocidades e tinha (quase) tudo o que precisava ... Agora nem uma coisa nem outra :\
Limewire ja deu o que tinha a dar,opta por outro programa, exprimenta os que o pessoal ta a aconselhar