limewire utiliza o cpu a 100 porcento

bad_man

Power Member
boas ultimamente sempre k ligo o limewire tenho problemas porque poe me o pc lento;quando vou aos processos tem la a utilizaçao do cpu sempre nos 90s ou mesmo 100 e a comer 90.000 k

ninguem sabe o que se passa???
 
sempre me deu bem o limewire ate no meu antigo pc k tinha 512 mb de ram e um processador a 700 mhz logo nao vejo a relaçao tendo eu um pc melhor agora

isto tem-me acontecido nos ultimos 5 dias antes disso tudo bem

Se alguem tiver soluçao para isto ou que se passe o mesmo com ele que poste sff
 
haha nem penses lol

descobri o problema

nao sei como tinha 30.000 ficheiros a partilhar dai usar tanto o cpu,tirei tudo de partilhar e ta a funcionar bem

obrigado pela ajuda
 
:lol: :lol:
A sério!??
Epah tu tem cuidado com isso...Caso tenhas ficheiros ou docs com cenas importantes, facilmente vai parar a rede..:007:
Hà uns tempos quando utilizava muito frequentemente o limewire apanhei um IP que tb tava a partilhar o disco todo na rede...:lol:...e o mais estupido é que até partilhava docs de contas com o user e pass, facturas, docs pessoais...etc etc...ganda maluco...

Cumps
 
desculpem la vir aqui desenterrar, mas tenho um problema parecido:
uso o limewire 4.12.6 pro e a certa altura isto fica completamente parado, a janela do programa fica a branco e o mais chato e' que depois de fechar o programa (a pancada) quando o abro novamente diz que nao consegue recomecar os downloads que tava a fazer, ou seja, tenho que comecar do zero.

ha maneira de fazer com que mesmo fechando o programa a pancada ele faca um resume?
ou fazer com que nao seja preciso fechar a pancada :)
estou a partilhar cerca de 10.500files, nao acho que seja muito, sera?
 
lol claro que li...
sei que e' feito em java e so por isso fica mais lento, mas o problema nao e' ficar lento, e' mesmo empancar.
o bad_man estava a partilhar 30.000 eu so tou a partilha 1/3 disso, mas queres tu dizer que mesmo assim e' muito?
Eu acho que isso é demasiado. Tantos ficheiros a ser partilhados devem exigir uma grande capacidade de processamento... A gestão de 10500 ficheiros não deve ser assim tão simples... Mas não sei se o problema será esse. Nada como experimentares diminuir o número de ficheiros que estás a partilhar para veres o resultado e tirar as tuas próprias conclusões.
 
Back
Topo