1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Limewire

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Fatalit1-4, 19 de Junho de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 4590)

1. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Este tópico serve para trocarmos ideias sobre o P2P, mais rápido da história (nao acreditam?_ experimentem e depois digam alguma coisa), LIMEWIRE...

EXPERIMENTEM: www.limewire.com

E depois descrevam aqui as vossas opinioes sobre este ultra rápido P2P...

2. Whooper

Whooper Power Member

Axo que nao existe "um melhor p2p".

Uns são mais rapidos, outros tem mais diversidade de ficheiros.

Eu uso o RevConnect, e ja consegui com apenas uma fonte (um user) sacar pra cima de 140 Kb/s.
    Nao curto muito esse Limewire, é um bocado pesado...

3. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Tens razao quando dizes que é um bocado pesado, é sim senhor...

Mas quanto a velocidade... saco conteudos a 200kbps...é muito bom...e a minha ligaçao é de 2.4 Mb...

Ainda nao experimentei o RevConnect, depois digo como foi a minha experiencia...

4. Whooper

Whooper Power Member

O revconect é um cliente de dc++
    Uso -o porque encontro la tudo o que procuro. Tambem é um bocado pesado, e tem o contra de sugar muita largura de banda, mas em questao de variedade aconselho.

Tens ainda outros clientes de dc++ é questao de googlares um pouco.:)

5. paulitos

paulitos Banido

:victory:

Também uso e acho que é de ter instalado.

Cumps

:004:

6. flak

flak Power Member

lol já agora o kazaa -_-'

queres p2p rápido arranja conta em trackers privados 0-day, especialmente TB/TL

ou então ftp's

200 kb/s lol zomg

Última edição: 21 de Junho de 2006
  7. Cabalo

Cabalo Power Member

OMG !! Limewire !! :joker:
    (deixei de usar há prai 3 anos ou mais)

Depressa descobrirás que "bom" ele é!

8. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Acho que para falar da rapidez, devia falar das redes e não dos client's para determinadas redes.

Essa rede que o limeware utiliza é a gnutella, existe tambem a gnutella2 como edk, fasttrack etc..

Mas sim é mais rapida que as de edk, e não esquecer que o client em questao usa UnPn o que pode facilitar a velocidade para aqueles que não rederecionaram as portas no router.

9. sotavento

sotavento [email protected] Member

completamente offtopic mas no p2p:

"velocidade média" = total upload dos peers / numero de peers

"velocidade maxima" = total de upload dos peers < sacamos á nossa velocidade de download (outros peers sacam 0 (ZERO)) ... else ... total de upload dos peers > nossa velocidade de ligação (e os outros peers sacam o resto que sobrar)

não há BOM nem MAU p2p ... há é ppl a sacar bem ou mal dependendo das velocidades das várias variaveis ...

da mula já saquei a 560KBs ... de BT já saquei a 560KBs ... de vários outros programas/protocolos já saquei a 560KBs ... e em todos partilho no maximo "até 45/48KBs"

conclusões ? ... tenho que trocar o velhinho ELSA que só me dá +ou- 600KBs uteis dos "até 8MBits" do pro+. ;)

atendendo a que raramente se tem mais de 1MBit de upload por essa net afora ... se sacamos muito tamso a ser LEECHERS .. .ainda pra mais que não tamos a uppar nem lá perto do valor a que recebemos.

10. pesta

pesta Power Member

No outro dia saquei a 600 K constantes durante uma hora. Torrents. E a minha ligação, teoricamente, é de 2 Mbits :wow:

11. Whooper

Whooper Power Member

8o 8o 8o

Not Possible.:-D
    COm 2mb das no max 256 Kb/s
    Ou entao nao tens 2mb.

SImple.:-D

12. brock

brock Folding Member

Também já usei o limewire sim é "razoavel" encontra muitas coisas e possibilita varias pesquisas.

13. Mitch

Mitch Banido

a maior vantagem que vi no limewire foi ligar, e começar logo a sacar a boa velocidade... quando na mula demorava imenso tempo a começar... por causa das filas de espera.

Partilhar esta Página