Limitacao downloads ps4

Provavelmente, mas tenho também uma tv já bastante antiga que ficava com interferência em muitos canais, vieram cá tecnicos da nod disseram que era da tv.... Entretanto mudei para a meo e adeus interferencia... Ficou como noca a tv.
Provavelmente a tomada onde estava ligada tinha o sinal fraco. Esses técnicos chegaram a medir o valor da tomada?
 
Provavelmente a tomada onde estava ligada tinha o sinal fraco. Esses técnicos chegaram a medir o valor da tomada?

Não tem tomada, vem diretamente do repartidor para a tv.. A unica coisa que mudei foi mesmo a operadora. Fiz a sintonia e puff... Adeus "chuva"..

Ja tinha mudado os conectores ja tinha mudado o cabo.. O repartidor... Ja estava a acreditar que era mesmo da tv... Mas não.. Talvez tenha sido por mudar de hfc na nos para ftth na meo.
 
Não tem tomada, vem diretamente do repartidor para a tv.. A unica coisa que mudei foi mesmo a operadora. Fiz a sintonia e puff... Adeus "chuva"..

Ja tinha mudado os conectores ja tinha mudado o cabo.. O repartidor... Ja estava a acreditar que era mesmo da tv... Mas não.. Talvez tenha sido por mudar de hfc na nos para ftth na meo.
Algo aí estava mal que eles não repararam. Tenho em casa 6 saídas para TV + 1 saída para o router e todas estão com sinais ótimos (mas sim, custou porque até apanhar um técnico que balanceasse bem o sinal. A maior parte deles matava o sinal de umas TV's para dar noutras
 
Pessoal nao sei se é sorte minha mas tambem ja consegui cancelar a assinatura do meu pai hoje, responderam passado 5 dias tal e qual com a minha reclamacao.

Quem quiser a minha reclamacao mande pm pode ser que ajude.
 
Fui contactado agora pela provedoria e vão-me retirar a fidelização. Inicialmente tentaram apontar o dedo para os servidores da Sony (suponho que leram a minha reclamação na diagonal), mas assim que expliquei novamente a situação da VPN, cederam e aceitaram retirar-me a fidelização sem qualquer obstáculo.

Posto isto, quer-me parecer que não têm qualquer previsão para reverter a limitação que impuseram na rede HFC.
 
Não sei se já cá tinham vindo dizer, mas eu também sofro(ia) deste problema na PS4, tenho rede HFC e 500 de ligação e na consola sacava a velocidades miseráveis (por cabo) ... Agora com a PS5, isto deixou de acontecer, e estou a sacar à velocidade normal da minha ligação.

Não sei o que poderá ser de diferente, mas o que é certo, é que até ver, isto na PS5 não me acontece.
 
Não sei se já cá tinham vindo dizer, mas eu também sofro(ia) deste problema na PS4, tenho rede HFC e 500 de ligação e na consola sacava a velocidades miseráveis (por cabo) ... Agora com a PS5, isto deixou de acontecer, e estou a sacar à velocidade normal da minha ligação.

Não sei o que poderá ser de diferente, mas o que é certo, é que até ver, isto na PS5 não me acontece.

Novos servidores?
 
Há a possibilidade de a NOS estar a fazer target a URL's que acabem com uma extensão específica. Basta os jogos da PS5 terem uma extensão diferente para as velocidades voltarem ao normal. As atualizações de firmware na PS4 também são transferidas às velocidades normais, só mesmo os jogos e atualizações para os jogos é que sofrem com o limite dos 2mb por segundo.

Consegues testar uma transferência de um jogo PS4 na PS5? Assumindo que o ficheiro e o local de onde é transferido é exatamente o mesmo da PS4, daria para confirmar esta teoria.
 
Consigo transferir um jogo PS4 à velocidade normal na mesma, aquilo não faz distinção, simplesmente está como sempre deveria estar: normal e a sacar à velocidade contratada.
 
Pois não sei... O que é certo é que desde que tenho a PS5 que transfiro tudo sem qualquer limitação, e na PS4 eram horas para sacar uns míseros gb's.
 
Pessoal, esta limitação na velocidade de downloads da PS4 não é exclusivo da NOS... Até na Vodafone isto acontece. Eu penso que seja um problema do lado da Sony, que entretanto possa estar resolvido com a PS5.
 
Pessoal, esta limitação na velocidade de downloads da PS4 não é exclusivo da NOS... Até na Vodafone isto acontece. Eu penso que seja um problema do lado da Sony, que entretanto possa estar resolvido com a PS5.

Isso é mentira, só se for no ADSL
A Vodafone em fibra a fazer downloads é um espetáculo, bem como a MEO, de longe que ficam bloqueados a cerca de 2mb

Já foi dito aqui várias e várias vezes, já tive a oportunidade de testar os Downloads com na ps4 com a Vodafone e com a meo e são muito mas muito mais rápidos
Testei com VPN aqui com a NOS e as velocidades mudam logo para melhor, não tanto como deveria ser ligado diretamente ao isp mas já não fica bloqueado a 2mb

A NOS em HFC está a travar os downloads a cerca de 2mb nunca passa disso


Já não tinham publicado aqui um comunicado da Sony que admitia que estava a bloquear as velocidades de download em alguns ISP?

A playstation teve uma intervenção no início da pandemia, mas tal como a netflix atenuou de novo esse limite e não sendo da NOS as velocidades até são porreiras e baixa-se rapidamente um download, não como um Update de um COD durar uma noite inteira omo acontece na NOS em HFC
 
Como foi dito aqui
Na PS4 aparece-me agora a seguinte mensagem quando vou verificar o estado dos serviços da PSN.

"Poderá verificar transferências de jogos algo mais lentas ou retardadas porque estamos a trabalhar com os ISPs no sentido de gerir o tráfego das transferências. Acreditamos que é importante ajudar a mitigar os problemas de estabilidade da internet numa altura em que um número sem precedentes de pessoas está a ficar em casa para manter o distanciamento social. Agradecemos o apoio e a compreensão da nossa comunidade."

A playstation teve uma intervenção no início da pandemia, mas tal como a netflix atenuou de novo esse limite e não sendo da NOS as velocidades até são porreiras e baixa-se rapidamente um download, não como um Update de um COD durar uma noite inteira omo acontece na NOS em HFC
Se a própria Sony lançou aquele comunicado, a NOS tem comunicações internas a dizer que a culpa está do lado da Sony, não percebo que dúvidas ainda restem
 
Como foi dito aqui



Se a própria Sony lançou aquele comunicado, a NOS tem comunicações internas a dizer que a culpa está do lado da Sony, não percebo que dúvidas ainda restem

Então e qual é a tua justificação para os downloads estarem todos a 2mb sempre certinho sem variações, com vpn na mesma operadora ter velocidades superiores (quando deveria ser inferiores, vpn as velocidades são sempre inferiores) e a Meo, Vodafone e nowo terem velocidades decentes para a velocidade contratada?
 
Então e qual é a tua justificação para os downloads estarem todos a 2mb sempre certinho sem variações, com vpn na mesma operadora ter velocidades superiores (quando deveria ser inferiores, vpn as velocidades são sempre inferiores) e a Meo, Vodafone e nowo terem velocidades decentes para a velocidade contratada?
Porque a própria Sony está a criar limitações a alguns ISP, tal como a própria Sony justificou
 
Porque a própria Sony está a criar limitações a alguns ISP, tal como a própria Sony justificou

Então é isso, o único isp, e apenas em HFC nacional escolhido pela Sony é a NOS, já em ftth pode estar a fazer downloads livremente

Deixe-me rir, todos os operadores estão a funcionar como deveriam, se calhar com velocidades inferiores do que no ano passado mas não a 2mb/s.. Em nenhum lado se faz downloads a essa velocidade, quando temos todas as consolas, PC e a própria playstation a atingir velocidades decentes para os downloads que apresentam hoje em dia

É pensar um bocado, e não ter duas palas nos olhos como os técnicos da NOS porque não têm resposta para dar quanto a isso, o que dizes não faz sentido algum
 
Back
Topo