Limitação no uso da sig?

Status
Fechado a novas mensagens.
....

Epah é assim, acho que esse teu post agora também já começa a ser uma insinuação de problemas, até eu que sou um cabeça quente já esfriei. Acho optimo que as regras estejam a ser aplicadas e a todos, sim friso o todos, se a coisa fosse parcial e direccionada a um ou outro eu até entendia e se isso aconteçer serei o primeiro a estrilhar, mas neste momento estás a tentar fazer valer um ponto e a ganhar uma guerra que não ganhas pelo menos não com a tua conduta recente.
Já passou mta água por debaixo da ponte e acho que agora é altura de voltarmos a ler os posts que tem algo educativo e deixar as guerrilhas de terrorismo barato para trás.
 
É só a assinatura...

Porra, gastam tanta energia com coisas inutéis. Ok, reduziram ou editaram a assinatura sem vos avisar. Big deal.
 
P4rthen0n disse:
Entao digam logo que nao ha a menor abertura para se tentar discutir isso e pronto...

Ok, let me put it this way:

Não há a minima hipótese de discutir isto.

Regras são regras. Cumpres tu e cumpro eu.

As regras sobre as SIGs mantêm-se, são inalteráveis, para ser cumpridas, e caso alguém se sinta injustiçado com isso, que leia as Regras do Fórum Techzone , para saber como proceder ...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo