1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

limitador de frames (fps)

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Colly, 1 de Maio de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 2287)

1. Colly

Colly Power Member

boas, alguem sabe d um prog q me permita limitar, fixar as frames per second (fps) d um jogo??no caso particular e para o PES5.. cumps

2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Porquê já agora?

3. Morpheus

Morpheus Banido

liga o vertical sync ...

4. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

o pes5 esta limitado a 60fps.. e queres limitar ainda mais?

5. Colly

Colly Power Member

o prob e este: o pes5 ta limitado a 60 fps so q mm assim o jogo esta mt rapido ( do meu ponto d vista) qnd comparado por exemplo com a primeira demo q saiu do mesmo. acho q esta um pouco irreal dado q o meu jogador faz o campo todo em 10 seg.. s eu conseguisse baixar as frames talvez abrandasse um pouco o jogo..

6. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

digo-te já o PES só fica fluido a 60hz, 60 fps. eu não troco isso pela velocidade, até pk axo o jogo meio lento às vezes.

7. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

nao era ao baixares as frames que ias meter o jogo lento... ias simplesmente ver o jogo aos "soluços". Esquece essa ideia ;)

8. MaLok0

MaLok0 Power Member

não há uma opção no jogo, para os jogadores correrem mais lento?!

Partilhar esta Página