1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Limitador de volecidade win2000 e xp

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por MAK_AMD2_pt, 22 de Maio de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1011)

1. Boas ao forum e a todos nele incluido....
    A minha dúvida é , ouvi e li dizer q o windoes 2000 e xp têm por pre-definiçao um limitador de volecidade , gostava de saber o q sabem disto e o q fazer para contornar esse limitador ???
    Aguardo resposta :)

2. luikki

luikki Power Member

de volecidade, não tem, de certeza!!!
    de velocidade, talvez tenha....
    velocidade de quê?

3. lfernandes

lfernandes Power Member

deve estar a falar da velocidade da net e do numero de ligãções simultaneas tcp.

4. ifernandes , deve ser msmo isso a q me referia .... e se passar por isso como contorno a situaçao?? se é possivel!

Aguardo resposttas

5. luikki

luikki Power Member

aqui, como fazer...

6. darkpanther

darkpanther Power Member

Pelos vistos no Vista tb existem...

Aconselham a alterar este limitador???

7. ShadeX

ShadeX Power Member

Outra vez? É nas ligações incompletas, não nas ligações totais.

@darkpanther:

Vale a pena se usares p2p. Vale a pena levantar de 10 para 100/200. Mais do que isso corres o risco de fazer ainda pior.

8. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

o que rende é ir ao registo e alterar ( de 20 para 0) a percentagem de banda co windows rouba a ligação "para uso proprio"...
    LINK

9. Mega

Mega Power Member

Na versão XP Home não dá pois não?

10. ShadeX

ShadeX Power Member

Mega, não sei como é no Home, mas em qqr um é só uma questão de mandar o QoS para aquele sitio de onde as coisas nunca voltam. Presto, mais uma inutilidade a não consumir :D

Partilhar esta Página