Limitar a velocidade da internet

Shadow_14

Power Member
Boas
eu sei que isto parece estranho logo pelo nome,mas eu passo explicar:
Sou (infelizmente) cliente da sapo adsl,e até a pouco tempo tinha o plano de 4 mb,que correspondo actualmente ao de 8 mb;e como vi que tava o pagar o mesmo de 8 mb,decidi mudar para o de 8mb ja que nao pagava mais e sempre teria mais velocidade(e ate ia receber um modem novo,porque o meu actual e antigo nao é adsl2+)
Mas o problema este ai,no modem: usa ethernet e ainda por cima tem fonte de alimentaçao,que a comparar com o meu icedata actual so tem ligaçao usb e sempre funcionou a 100%,alem de ser muito mais pratico que o calhamaço que a sapo me enviou :p
Por isso que venho perguntar,se existe alguma maneira de limitar a velocidade que eu recebo da sapo para 4 mb de novo: este modem nao aguenta com os 8,supostamente aguenta ate 6.1 mb mas a essa velocidade tenho muitos erros,como paginas que nao chegam a carregar e é preciso actualizar até ter de reineiciar o pc porque nao consigo aceder a nada,apesar de a net tar ligada
 
podes pedir ao sapo para baixar a velocidade mas antes disso vê se tens tudo bem ligado, se as fichas e tomadas telefónicas da tua casa não precisam de ser substítuidas e se as configurações do modem estão correctas...
e corre o spybot para ver se não tens bichos...
 
Back
Topo