1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Limitar a velocidade de sincronismo do ST 516v6

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por nfh, 15 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 947)

1. nfh

nfh Power Member

Boas,

Tenho SAPO ADSL e embora tenha o pacote 16Megas, na zona onde estou não consigo sincronizar a essa velocidade.

Até há algum tempo atrás o meu modem sincronizava em valores à volta de 8Mbps. No entanto, e após verificar falhas consecutivas na ligação, apercebi-me de que o modem tem tentado sincronizar-se nos 9.5Mbps.

Existe alguma forma de eu limitar o sincronismo nos 8Mbps neste modem?

2. HeXel

HeXel Folding Member

tambem gostava de saber o mesmo

3. MrRCS

MrRCS Power Member

Última edição: 4 de Janeiro de 2009
  4. freefall2870

freefall2870 Power Member

Se não consegues 16 Mb na zona, recomendo-te pedir ao ISP um pacote com largura de banda inferior, visto pagares valores para 16 Mb mas usufruis apenas de 8Mb.

5. nfh

nfh Power Member

A minha mensagem já tem algum tempo... na altura não havia o pacote de 8Megas que agora existe. Além do mais eu queria era resolver temporariamente a situação até que os técnicos reduzissem a velocidade contratada (ainda que não houvesse tarifário correspondente), uma vez que eu desconfio que na altura o meu modem tentava sincronizar a 16Mbps e depois vinha por aí abaixo até sincronizar a uma velocidade mais baixa.

Partilhar esta Página