Limitar as velocidades entre 2 pcs (outra vez) -_-

XPu

Power Member
Bem isto já foi aqui falado 34525 vezes e eu já procurei e coiso e tal.. mas continuo a não achar uma resposta definitiva. Ora bem, eu tenho,
1 router que da net a 2 pc's por cabo, a net é partilhada sem quaisqueres limitações e aqui é que esta o problema, porque por vezes tou a jogar online e outro pc começa a mamar e eu pumba...
Já fui ver ao router se havia possibilidade de definir prioridades ou de limitar as velocidades mas parece que o router é básico demais, ou então a firmware mas como eu do assunto não percebo muito mando palpites :wow:, o router por acaso é o Belkin Wireless G Router.

Já ouvi falar também em mexer no QoS ou parecido mas a única coisa que consegui achar foi a coisa de reserva de banda dos 20% e parece-me que não seja isso.
Podia limitar com o netlimiter mas o netlimiter e certos programas não funciona lá muito bem.. por exemplo com o war rock torna-se uma história desagradável.

E pronto.. queria algum programa que não fosse muito pesado ou então algo que se podesse fazer com o próprio router ou no windows. Obrigado
 
Há um programa que se chama Netlimiter serve para limitar ligações, downloads, uploads, isto tudo separadamente por programas. Experimenta.

Instalas no computer que queres limitar e sempre que fores jogar, limitas os downloads e uploads do outro computador. Ele continua com acesso à net mas limitado às velocidades que escolheres...


Espero que resolva.
 
Back
Topo