Limitar download's

blackibiza

Power Member
Viva ppl,

Tenho um router com ligacao adsl de 4megas. Os download's andarão na ordem dos 400kbts.
Existe algum programa eficaz que me permita estrangular os downloads pros 40kbts ou 30kbts??

Podendo assim ter um controle sobre o trafego ao fim do mês


Obrigadao ppl pls respostas
 
instala nos PCs clientes o netlimiter.

Brigadao pl resposta.
Vou colocar 2duvidas.

netlimitertz6.jpg


Ponto 1: como faço pra o icon ficar oculto, isto é, nao aparecer naquela zona?
Ponto 2: visto eu ter colocalo a velocidade a 14.kbts, pq é que ele continua a deixar me sacar a 200kbts?

Obrigadao
 
Vais a Iniciar->Executar: dentro do executar escreves: msconfig, entras na aba arranque e desmarca a caixa de dialogo correspondente ao Netlimiter (que agora nao sei qual é)
 
Vais a Iniciar->Executar: dentro do executar escreves: msconfig, entras na aba arranque e desmarca a caixa de dialogo correspondente ao Netlimiter (que agora nao sei qual é)

Acho que o que ele quer é que não apareça no systray para que o possam desactivar.


Se fôr isso penso que tens por aí progs freeware que te permitem correr progs desse modo. Não me lembro é de nenhum.
 
HideIt?

Mas com o HideIt, continuas a ter um ícone no tray...porque ele não se esconde a ele próprio :D

edit: também se pode ir a 'Barra de Ferramentas > Propriedades > Personalizar... > escolher o ícone e meter oculto...
 
Última edição:
uma coisinha: esse programa por acaso é só para baixar a velocidade de upload/download ou também serve para limitar o trafego de download?
tipo, definir um valor máximo de download, e quando esse valor for atingido não há mais net pa ninguem (depois claro que dá pra desactivar isto) ?
 
uma coisinha: esse programa por acaso é só para baixar a velocidade de upload/download ou também serve para limitar o trafego de download?
tipo, definir um valor máximo de download, e quando esse valor for atingido não há mais net pa ninguem (depois claro que dá pra desactivar isto) ?

yap
 
HideIt?

Mas com o HideIt, continuas a ter um ícone no tray...porque ele não se esconde a ele próprio :D

edit: também se pode ir a 'Barra de Ferramentas > Propriedades > Personalizar... > escolher o ícone e meter oculto...

nah...
Queria mm fazer com que o icon desaparece-se.
Ninguem sabe quais sao os campos no "regedit" pra poder manipular os icons?
 
o netlimiter nas opções tem por lá o "show tray icon" :)
e também tem por lá opções para definir as permissões dos utilizadores :)
(pelo menos na versão 2.0.9 tem, no screenshot que meteste ainda é a 1.30, essa versão não sei se terá)
 
o netlimiter nas opções tem por lá o "show tray icon" :)
e também tem por lá opções para definir as permissões dos utilizadores :)
(pelo menos na versão 2.0.9 tem, no screenshot que meteste ainda é a 1.30, essa versão não sei se terá)
Obrigado pela dica. Por acaso nao tinha reparado que já tinha saido uma nova versao. Já deu pra testar e está bem mais completa.

Mas a minha questao continua no ar. Existe algum expert neste forum no windowsXP?
Só precisava de entrar de regedit pra alterar as chaves...Agr quais as chaves, nao sei. Já procurei no google e nada :\
 
Back
Topo