Limitar o hall of fame?

Crusher

Power Member
PPL,
é o seguinte:

Vocês acham mesmo que se deve limitar o hall of fame? Digo-vos isso porque se repararem aquilo está a ficar intragável.

Basta apenas botar um score por exemplo nas GF4Ti e têm de se alterar tudo...

Há tempos quando tinhamos por aí uns 60 scores já era difícil editar aquilo. Então decidi dividir por gráficas e facilitou imenso.

Agora voltamos outra vez a estaca zero... não sei, mas se ninguém tiver uma ideia para além desta proponho que se deve limitar até 10 scores por grupo.

P.S.-Quanto a mudança deste forúm garanto-vós que está para breve.
 
epá.... tipo top 10?
Isso deixava muita gente de fora.... e muitas pessoas desestiam por causa disso! O ppl todo que pões lá os scores é tudo numa de picanço entre ppl e se houvesse 10 tops a discutirem entre si em brutos scores qual seria o interesse do outro ppl que ñ tem maquinas pra acompanhar? Nenhum, né?

Se vão mesmo pera frente com isso sugiro um top 25 por classe!
Ou então top 20... menos que isso tira interesse!
Já agora... ñ h´+a uma maneira de automatizar isso? Tipo algo externo ao forum mas com link pra lá! Do género... o ppl botava o score num formulário + o link e detalhes em separado tipo isto:
Nick>XXXXXXX
Score> XXXXXXX
Link> xxxxxxxx
Cpú default>XXXXXXX
Cpu OC >XXXXXXXXX
Grafica mem>XXXXXXX
Graf core>XXXXXXXx
Graf core OC> XXXXXXXXXXX
Graf mem OC>xxxxxxxxxxxxx
Ram> XXXXXXXXX
Poll :
Cpu tipe>>> Intel PII/PVI/amd Tbirb/xp/cyrix/etc
Grafica>>>> nvidia gf/gf2/gf3/gf4/ati r7500/8500 etc
Ram tipe>>>>sdram/ddr etc



Algo tipo.... tipo a procura de drivers da creative se me entedem! mas tudo actualizado automáticamente!
Acho que é possivel fazer isso, pelom menos já vi algo parecido com isso mas agora ñ me recordo onde foi!
 
tem mesmo que ser

estao a aparecer graficas novas (qualquer um agora tem uma gf4) , e uma coisa que aquilo não pode ficar é ilimitado ... é que quanto a isso na minha opinião nem é preciso votação sequer


ate para mais se forem 10 por grafica (ou menos) haverá mais pessoal a se esforçar para se manter no top


pedimos desculpa aos mais fraquinhos mas tem mesmo que ser

IMHO
 
Última edição:
Acho muito mal limitar o hall of fame....
Se calhar para um user que está em 20º... porque não tem hardware tão caro.... é importante para ele passar para 17º... por exemplo.
Alem disso temos melhor noção das coisas...


Vou pensar numa solução.. que tambem dé menos trabalho para alterar os scores...
 
Sou contra o limitar, apesar de não imaginar a trabalheira que deve dar atualizar isso mas nem toda a gente tem possibilidades €€€€€ para ter hardware de topo, se meterem 10 por gráfica eu salto logo do top 15 :P e o ideal era 20por gráfica...
 
o problema é mesmo a trabalheira q dá gerir aquilo tudo, elege-se um grupo de pessoas pra gerir aquilo semana sim semana não... qq maneira de tirar carga de cima dos q fazem tudo sozinho agora...

o hall of fame é da comunidade.... que seja a comunidade a tratar dele... :D
 
Posso sugerir uma solução mas que dá um pouco de trabalho mas é capaz de ficar engraçada ...

Aqui vai :) :

É criada uma area no site da unreal só para acesso aos Utilizadores do Forum
E Feita 2 páginas ASP (1 de inserção outra de Listagem)

Inserção : Serve para que cada um preencha os dados necessários para uma linha do hall podendo cada um alterar antigos resultados com a mesma página

Listagem Discrimina-se todos os scores apenas do utilizador ...

Todos estes dados são guardados numa pequena base de dados (basta ter 1 tabela principal com para ai 2 ou 3 de apoio)

As Inserções erão efectuadas temporáriamente e teriam apenas de ser confirmadas por algum moderados (link + veracidade) Talvês uma listagem um pouco diferente) onde se passava o score para Activo

Agora aqui vai o resultado final ...

Criando um DTS ou componente ou mesmo uma página de script que era corrida manualmente apartir da base de dados nova era feito um update na bd do forum do texto exacto a mostrar actualizado :)

Total de dias de trabalho + testes = 2 a 3 dias. (uma coisa muito simples mesmo)

Vou me deitar ..., não consigo dormir por isso deu-me para ter ideias e escrever, amanha as 7 e meia é que são elas ... :confused: :confused:

PS: Foi só uma ideia por muito ridicula/trabalhosa q pareça !!!!
 
Também acho que sim e é relativamente fácil de implementar uma coisa em condições ...

Ainda Por cima tendo a vantagem de utilizar já todos os utilizadores do forum como possiveis clientes ...
 
SOu a favor da ideia do hmf, sou completamente contra a limitar para 10 por gráfica, nem todos podem ter sistemas de topo portanto dêm oportunidade aos fraquitos de se picarem uns com os outros
 
Acho a ideia da DB porreira. Tornava este processo mais simples e eficiente.

Por outro lado, proponho medidas rápidas para flexibilizar o Hall of Fame, as is:

- Retirar as cores das entradas (azul/laranja); Ficar tudo a branco, normalmente

- Retirar o ranking (os números 1º, 2º); Pôr tudo seguido.

Desta forma, escusam-se de preocupar com a alternância das cores e re re-enumerar as posições depois de cada entrada.
 
Bom realmente aquela ideia do hmf... apoiado pelo moderador! *cof* :D

Bom eu disse 10 porque achei, né?
Também podem botar o vosso score na assinatura por exemplo e toda a gente pode ver.

Acho a ideia do Super também boa... tirava-se aquelas cores alternadas que já reducia o trabalho e de que maneira assim como tirar os números, embora eu preferisse os números... ;)

...Bah... paciência... fica sem números. :P:D


Mas se realmente a ideia do hmf pegar, botasse isso em marcha porque fazer coisas dessas não percebo um c*.:D

Era melhor um entendido da matéria que desse uma mãozinha. ;)
 
hmf .... é precisamente isso que eu sugeria, embora, claro, com outras palavras :D !
~Epá... quem sabe sabe... e tu explicaste com explicação de quem sabe e eu expliquei com explicação de quem imagina :rolleyes:
Efim.... acho que este é o caminho a seguir... mantem o ppl com a te*** pro 3dmark, mesmo o ppl com maquinas fraquitas como é o meu caso!
Se eu percebece alguma coisa disso que tu explicaste até dava uma mãozinha.....mas...... :(
 
Posso estar disponivel sem problema para ajudar em qq coisa ...

Em 2 - 4 Dias dá para fazer uma coisa simples em relação a este aspecto ..., mas têm que se ver que isso implicava trabalho e a autorização do chefe ....

Acho que o chight é a pessoa indicada .., já que têm acesso aos servidores e conhece a estrutura do seu site e as BD em questão ....

Qualquer maneira posso lhe enviar os sripts da BD e um molde das páginas (acho que o código sql é mais dependente da estrutura - Inserts e os selects ...)

Avisem se esta hipotese for adiante ....

PS : Estou aqui a falar numa coisa muito simples só para este problema ..., coisas mais complexas como integrar um repositorio completo de Benchmarks com a noção de autor - editor, histórico, estatisticas, etc .... é uma coisa bem mais complicada ....
 
Tb concordo com a opçao do Hmf acho que é bastante boa em relaçao a de Limitar ate Por Ex as 10 melhores marcas de cada grafica Pois isso por um lado era bom logo iria aver mais picanço entre users para se manterem na tabela mas por outro lado ia fazer com k alguns mais Fracotes e que vissem k ja tinham dado tudo dakela makina e nao Conseguiram a disistir de continuar a tentar
 
tipo.. ate podiam inventar divisoes.. ou seja.. aki no forum aparecia a 1ª categoria... kom os tais 10 melhores.. scores de cada placa .. dp o resto do ppl k tivesse scores atraz disso... fikava noutra categoria.. fora do forum.. ... ( n sei onde... ) LOL ok ok eu sei k esta ideia n tem logica e que n serv pa nada mas era so mm pa dizer ***** koisa... é k ja n postava ha bues!:D :D


perdoem-me:D :D
 
Back
Topo