1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Limitar velocidade de sincronização - ADSL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por cs.oyen, 12 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1437)

1. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Boas,

Existe alguma maneira de no nosso router/modem limitar a velocidade de sincronização? Por exemplo, supondo que nos dão uma largura de banda de 2MB mas nós só queremos que o router sincronize a 1MB.

É uma pergunta estranha mas, a mim aumentaram-me a velocidade de acesso e a linha não suporta e eu quero limitar a velocidade.

Isso é possível?

PS. é uma questão de tempo, visto que já reportei a anomalia, mas até estar resolvido, queria estar na net sem esta cair de 2 em 2 minutos.

Obrigado.

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Muito boa noite,

Dependendo do equipamento se for um router por exemplo podes alterar a modulaçao do equipamento.

Se for um modem é mais dificil.

Cumprimentos

3. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Boas,

É um router ... um SMC ...

... Como posso alterar a modulação? Usar o DMT? Não consigo po-lo a funcionar com o meu router.

Obrigado pela ajuda.

Cumps

4. Seavoices

Seavoices Power Member

Tal como os aumentos de velocidade são efectuados pelos operadores, o mesmo acontece para a limitação. Por algura razão o cliente não tem essa possibilidade

Deves de contactar o helpdesk do teu ISP e indicares esse problema

5. O mesmo se passa comigo mas trata-se de um modem Speedtouch ST 516 v6 do Sapo. Penso que o proble é o mesmo tendo em vista que o que passa comigo se trata de um problema da linha.

Talvez contactando a Sapo eles limitem a partir de lá mas a verdade é que os tentei contactar e simplesmente não atenderam o telefonema.

Obrigado pela atenção,
    jpsportugal

6. MrRCS

MrRCS Power Member

nos ST 516 com firmware do sapo 6.1xxx ou 6.0xx (nao sei)
    da para aumentar o SNR com o dmt

Partilhar esta Página