Limitar velocidade de sincronização - ADSL

cs.oyen

Power Member
Boas,

Existe alguma maneira de no nosso router/modem limitar a velocidade de sincronização? Por exemplo, supondo que nos dão uma largura de banda de 2MB mas nós só queremos que o router sincronize a 1MB.

É uma pergunta estranha mas, a mim aumentaram-me a velocidade de acesso e a linha não suporta e eu quero limitar a velocidade.

Isso é possível?

PS. é uma questão de tempo, visto que já reportei a anomalia, mas até estar resolvido, queria estar na net sem esta cair de 2 em 2 minutos.

Obrigado.
 
Muito boa noite,

Dependendo do equipamento se for um router por exemplo podes alterar a modulaçao do equipamento.

Se for um modem é mais dificil.

Cumprimentos
 
Muito boa noite,

Dependendo do equipamento se for um router por exemplo podes alterar a modulaçao do equipamento.

Se for um modem é mais dificil.

Cumprimentos

Boas,

É um router ... um SMC ...

... Como posso alterar a modulação? Usar o DMT? Não consigo po-lo a funcionar com o meu router.

Obrigado pela ajuda.

Cumps
 
Boas,

Existe alguma maneira de no nosso router/modem limitar a velocidade de sincronização? Por exemplo, supondo que nos dão uma largura de banda de 2MB mas nós só queremos que o router sincronize a 1MB.

É uma pergunta estranha mas, a mim aumentaram-me a velocidade de acesso e a linha não suporta e eu quero limitar a velocidade.

Isso é possível?

PS. é uma questão de tempo, visto que já reportei a anomalia, mas até estar resolvido, queria estar na net sem esta cair de 2 em 2 minutos.

Obrigado.
Tal como os aumentos de velocidade são efectuados pelos operadores, o mesmo acontece para a limitação. Por algura razão o cliente não tem essa possibilidade

Deves de contactar o helpdesk do teu ISP e indicares esse problema
 
O mesmo se passa comigo mas trata-se de um modem Speedtouch ST 516 v6 do Sapo. Penso que o proble é o mesmo tendo em vista que o que passa comigo se trata de um problema da linha.

Talvez contactando a Sapo eles limitem a partir de lá mas a verdade é que os tentei contactar e simplesmente não atenderam o telefonema.

Obrigado pela atenção,
jpsportugal
 
Back
Topo