Limitar velocidade

infam*

What is folding?
Boas!

É assim... gostava de saber como é que posso limitar um computador da rede a usar determinados recursos...

Por exemplo limitar velocidade máxima de download de upload etc....

O meu router é um ntech "não wireless"

Obrigado:kfold:
 
irra... :P o que o rapaz quer é limitar a velocidade de acesso à net de um pc que esteja na rede dele. eu por acaso gostava de saber como posso bloquear a utilização de programas P2P aos pcs que estão na minha rede? Axo que o nosso amigo também lhe interessava saber isso assim como eu :P

abraços
 
para bloquear p2p só tens que impedir o port forwarding das portas que dão acesso aos programas p2p, para esses pcs.

no meu router eu tenho de autorizar para cada IP as portas que deixo ficar abertas, por isso um pode estar a sacar e outro nem liga ao servidor...
 
estive a mexer nas opções do meu router Ntech wirelless nomeadamente a bloquear sites no url blocking, a bloquear acesso a determinadas portas como o Mitch me indicou mas nada funciona. Será que é por eu estar a partilhar a net atraves do meu pc em vez do modem estar ligado directamente ao router. ele permite essa ligação agora o meu modem ja n é bem assim, uso uma pcmcia da vodafone.
 
Back
Topo