limite 1GB download Internacional Netcabo

Esta info é importantíssima para o meu trabalho.
Eu trabalho com "motion graphics" (composição efeitos 3D, efeitos especiais, etc) e utilizo centenas de livrarias de efeitos pré programadosonde por hábito (na Cabovisão) visualizava os menus dos efeitos directamente pelos websites.

Tive de mudar para a NETCABO e ontem (num só dia), só a visualizar alguns desses efeitos e vídeos nos sites atinji 100MB de download internacional. Resultado: Estou fdd...!!!8o

Não há nenhum processo de dar a volta a esta situação? Que me permita vizualizar video em websites internacionais sem que esteja a contar para download?


FM
 
A Netcabogay ainda tá na pré-história , ainda não aprendeu que já 1 Gb não basta para o que é preciso para navegar nos dias de joje.... martelamos martelamos mas nada é feito.
 
eles tão-se a lixar para o ppl... imagina que fantasticmelga faz esta mesma queixa à netcabo...os gajos simplesmente respondem que se é para trabalho aconselham antes a ligação empresarial que tem um limite maior (claro que tb é mais cara mas eles tão-se a lixar para isso...) e dizem que 1 gb internacional chega e sobra para o user domestico (o que até é verdade...)

aconselho mm a via networks a quem tem probs com limites...
 
Thanks, ppl.

Vou ver O QUE É a via.networks. Nunca tinha ouvido falar. Também a netcabo PRO por + 10 €, pode solucionar em parte o meu problema (com a cabovisão eu andava sempre muito perto dos 8GB de download).
 
Mas onde é q vocês estão a ver netcabo pro por +10€? O serviço mais barato q vejo da na versão Pro é o Speed Pro+ 640K/128K 1IP q custa 64.7 € (q são quase mais 30€).
Será q me está a escapar alguma coisa?
Tirei os preços daqui: http://www.tvcabo.pt/int_pro_speedpro_precario.asp

Também estava interessado neste assunto mas não encontro informação sobre o speed pro, só sobre o speed pro +
 
Originally posted by d_only_1
Mas onde é q vocês estão a ver netcabo pro por +10€? O serviço mais barato q vejo da na versão Pro é o Speed Pro+ 640K/128K 1IP q custa 64.7 € (q são quase mais 30€).
Será q me está a escapar alguma coisa?
Tirei os preços daqui: http://www.tvcabo.pt/int_pro_speedpro_precario.asp

Também estava interessado neste assunto mas não encontro informação sobre o speed pro, só sobre o speed pro +

Esse valor é com o serviço clássico de TV incluído. Ora como esse custa 19 € o resto é so fazeres as contas :D
 
Para quem é estudante parece que dão 2Gb de Internacional!!

Exacto. A promoção chama-se Speed On Universitário que consiste em 2 Gb de downloads internacionais em vez de 1Gb...o preço é o mesmo é só mesmo o limite de download internacional que muda...

Não sei se ainda fazem esta promoção (visto que surgiu já algum tempo), mas é uma questão de telefonar e perguntar...sempre vale mais ter 2Gb Internacionais que 1 :rolleyes:

Tb há as Happy Hours em que, por exemplo, durante o mês de Julho nao há limite de downloads das 4h as 7h da matina durante os dias uteis. Como fizeram esta promoção este mês e o mês passado pode ser que façam mais Happy Hour e só nos resta esperar que seja a horas decentes e não entre as 4h e as 7H :die:
 
o k é essa cena do estudante??!!!!

:eek: :eek:

tb kero!! basta telefonar para lá a dizer k se é estudante?
isso é no tarifário normal (tv rabo + netrabo) ou é netrabo PRo??
 
telefonei para lá agr.. a perguntar essa cena dos 2GB e já acabou a activação desse serviço!
os filhas da mãe da netrabo sabem mto...
nem publicitaram a promoção pro pessoal n saber.. são mm cães!:die: :die: :die: :die: :die: :die: :die:
 
Originally posted by Karski
Esse valor é com o serviço clássico de TV incluído. Ora como esse custa 19 € o resto é so fazeres as contas :D

Ah, ok, não tinha lido essa parte. Está escrito na descrição. É o que dá ler na diagonal...
A Speed Pro+ disponibiliza-lhe um serviço de correio electrónico com 30 caixas de correio (10 MB cada), uma área para configuração dos serviços disponíveis e consulta de trafego, Kit de auto-instalação e o serviço clássico de TV Cabo incluído na mensalidade do serviço.
 
Última edição:
Back
Topo