1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

limite 1GB download Internacional Netcabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por fantasticmelga, 27 de Julho de 2003. (Respostas: 20; Visualizações: 1587)

1. Esta info é importantíssima para o meu trabalho.
    Eu trabalho com "motion graphics" (composição efeitos 3D, efeitos especiais, etc) e utilizo centenas de livrarias de efeitos pré programadosonde por hábito (na Cabovisão) visualizava os menus dos efeitos directamente pelos websites.

Tive de mudar para a NETCABO e ontem (num só dia), só a visualizar alguns desses efeitos e vídeos nos sites atinji 100MB de download internacional. Resultado: Estou fdd...!!!8o

Não há nenhum processo de dar a volta a esta situação? Que me permita vizualizar video em websites internacionais sem que esteja a contar para download?

FM

2. jfbbms

jfbbms Power Member

ha, xama-se via< networks

3. HyperRush

HyperRush Power Member

A Netcabogay ainda tá na pré-história , ainda não aprendeu que já 1 Gb não basta para o que é preciso para navegar nos dias de joje.... martelamos martelamos mas nada é feito.

4. nothing

nothing Power Member

eles tão-se a lixar para o ppl... imagina que fantasticmelga faz esta mesma queixa à netcabo...os gajos simplesmente respondem que se é para trabalho aconselham antes a ligação empresarial que tem um limite maior (claro que tb é mais cara mas eles tão-se a lixar para isso...) e dizem que 1 gb internacional chega e sobra para o user domestico (o que até é verdade...)

aconselho mm a via networks a quem tem probs com limites...

5. Morais

Morais Power Member

Mete Netcabo Pro, pagas mais 10 euros mas tens um limite internacional de 3GB ... sempre podes meter Via.Networks.

6. Thanks, ppl.

Vou ver O QUE É a via.networks. Nunca tinha ouvido falar. Também a netcabo PRO por + 10 €, pode solucionar em parte o meu problema (com a cabovisão eu andava sempre muito perto dos 8GB de download).

7. d_only_1

d_only_1 Power Member

Mas onde é q vocês estão a ver netcabo pro por +10€? O serviço mais barato q vejo da na versão Pro é o Speed Pro+ 640K/128K 1IP q custa 64.7 € (q são quase mais 30€).
    Será q me está a escapar alguma coisa?
    Tirei os preços daqui: http://www.tvcabo.pt/int_pro_speedpro_precario.asp

Também estava interessado neste assunto mas não encontro informação sobre o speed pro, só sobre o speed pro +

8. Vandrare

Vandrare Power Member

A via.networks é uma companhia de adsl americana ke nao tem limites de download.

9. Karski

Karski Power Member

Esse valor é com o serviço clássico de TV incluído. Ora como esse custa 19 € o resto é so fazeres as contas :D

10. DoberMan

DoberMan Power Member

Para quem é estudante parece que dão 2Gb de Internacional!!

11. Twikhor

Twikhor Power Member

Exacto. A promoção chama-se Speed On Universitário que consiste em 2 Gb de downloads internacionais em vez de 1Gb...o preço é o mesmo é só mesmo o limite de download internacional que muda...

Não sei se ainda fazem esta promoção (visto que surgiu já algum tempo), mas é uma questão de telefonar e perguntar...sempre vale mais ter 2Gb Internacionais que 1 :rolleyes:

Tb há as Happy Hours em que, por exemplo, durante o mês de Julho nao há limite de downloads das 4h as 7h da matina durante os dias uteis. Como fizeram esta promoção este mês e o mês passado pode ser que façam mais Happy Hour e só nos resta esperar que seja a horas decentes e não entre as 4h e as 7H :die:

12. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

o k é essa cena do estudante??!!!!

:eek: :eek:

tb kero!! basta telefonar para lá a dizer k se é estudante?
    isso é no tarifário normal (tv rabo + netrabo) ou é netrabo PRo??

13. Vandrare

Vandrare Power Member

Isto aki na suecia a uma ligacao ke pode ser feita apartir da ligacao do tlf e pagas 350Coroas=35€ e o speede é de 10Mb\s:eek: :eek:

14. nothing

nothing Power Member

sem limites?

15. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

telefonei para lá agr.. a perguntar essa cena dos 2GB e já acabou a activação desse serviço!
    os filhas da mãe da netrabo sabem mto...
    nem publicitaram a promoção pro pessoal n saber.. são mm cães!:die: :die: :die: :die: :die: :die: :die:

16. manji

manji Power Member

Eu acho que eles chegaram a publicitar, através dos mails que às vezes mandam. :)

17. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

aki a moi n me disseram nda :puke:

18. Vandrare

Vandrare Power Member

Sim, sem limites!!:rolleyes: :rolleyes:

19. d_only_1

d_only_1 Power Member

Ah, ok, não tinha lido essa parte. Está escrito na descrição. É o que dá ler na diagonal...

Última edição: 29 de Julho de 2003
  20. SmAsHiNgMaNsOn

SmAsHiNgMaNsOn Power Member

Conhecem alguem k tenha via networks ? E k eu curtia saber cm e k sao os pings disso (jogos...), ou se e mm so pro sacanço e pra jogar e boca... :D

Partilhar esta Página