1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

limite 300€ - ajuda plz

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por mafarreco, 19 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 407)

1. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!
    Gostaria de pedir a vossa ajuda para comprar uma motherboard nova, memórias e processador novos.
    Que configuração me fariam neste site: www.overvoltage.pt ?
    Orçamento 300€, uso a dar à "bicha", net e tratamento vídeo. Preferêcia a uma board com gpu integrado, pois só mais tarde poderei comprar a gráfica.
    Obrigado,
    Maf :)

2. borntonag

borntonag Power Member

No teu caso talvez seja melhor comprares um Kit que várias empresas oferecem composto por: Mobo + 2Gb Ram + CPU (1.8Ghz/2.2Ghz).
    Ou aguentas até teres um orçamento de 450€
    Pois qualquer um desses componentes a um nível bom vai aos 150€ cada, e ainda vais ter de gastar dinheiro numa fonte se estás a pensar em comprar uma gráfica.

3. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!
    Agradeço a rapidez, já tenho fonte (a minha pifou anteontem) uma nox 600w; tenho disco, e tudo o resto (excepto a gráfica, claro está).
    Obrigado,
    Maf

Partilhar esta Página