Limite de acesso

Glidos

Membro
Boas

Eu estava a "andar" pelo sistema de restrição de acesso quando de repente a bateria do meu portátil acabou. O que aconteceu foi que eu tinha mudado a minha conta de administrador para utilizador e tinha restrito a utilização do computador durante todo o dia. Agora não consigo entrar no computador. Alguem me pode ajudar a, por exemplo, criar uma conta nova atraves do menu de logar.

Cumprimentos,
Glidos

PS: Preenchi a azul tudo isto
screenshot_time_limits.jpg
 
Mas o Windows não tem sempre que ficar com uma conta como administrador? Se ele passou a dele para utilizador, deve ter outra como administrador não?
 
Mas o Windows não tem sempre que ficar com uma conta como administrador? Se ele passou a dele para utilizador, deve ter outra como administrador não?
Quanto a isso não sei. Agora em Modo de Segurança não aparece a conta de administrador caso o utilizador seja administrador. No Windows XP é que sim.
 
Já tentei entra pelo modo segurança (carreguei em F8) e não me deu nada. Talvez vou ter de formata-lo. Se for o caso há alguma hipótese de recuperar o que tinha no computador?
 
Já tentei entra pelo modo segurança (carreguei em F8) e não me deu nada. Talvez vou ter de formata-lo. Se for o caso há alguma hipótese de recuperar o que tinha no computador?
Através de um LiveCD de outro sistema operativo, tipo o Linux/Ubuntu...
Faça os backups necessários e formate.
 
Back
Topo