Limite de tráfego

Boas! Tenho os 100 megas grátis de navegação de banda larga e gostarem exeia de saber se existe algum programa para terminar a navegação quando chegar por exemplo nos 95mb? Obg
 
Boas! Tenho os 100 megas grátis de navegação de banda larga e gostarem exeia de saber se existe algum programa para terminar a navegação quando chegar por exemplo nos 95mb? Obg

sei que não é grande ajuda, mas é apenas um conselho, não uses essa banda larga móvel, o que não falta é reclamaçoes disso no 16200, porque 100mb é mesmo mas mesmo muito pouco
 
sei que não é grande ajuda, mas é apenas um conselho, não uses essa banda larga móvel, o que não falta é reclamaçoes disso no 16200, porque 100mb é mesmo mas mesmo muito pouco

quando isso apareceu, testei isso, um pouco naquela de ver se dava para apenas umas breves pesquizas, ao fim de 10minutos , 100megas já tinham ido, resumindo nem dá pá aquecer, acho um pouco estupido estes limites de utilização que mal dá para o que quer que seja nos dias de hoje, mesmo para mail no meu caso assim por alto dava para 2 dias sempre ligado, youtube alguns videos e já era, e mesmo a brincar com muitos sites que tem carradas de coisas para carregar tambem não dura muito...

muito fraquinho mesmo isto...
 
quando isso apareceu, testei isso, um pouco naquela de ver se dava para apenas umas breves pesquizas, ao fim de 10minutos , 100megas já tinham ido, resumindo nem dá pá aquecer, acho um pouco estupido estes limites de utilização que mal dá para o que quer que seja nos dias de hoje, mesmo para mail no meu caso assim por alto dava para 2 dias sempre ligado, youtube alguns videos e já era, e mesmo a brincar com muitos sites que tem carradas de coisas para carregar tambem não dura muito...

muito fraquinho mesmo isto...

2 ou 3 videos do youtube e acabou-se a festa
o problema é que o custo em termos da Meo é o seguinte:
entre 100 a 300Mb - 12,54€
entre 300 e 1Gb - 27,52€
cada Mb acima disso - 0,03€

ou seja imaginemos que fazes o consumo de 3Gb mensais (o que não é muito por mais que assim pareça)

27,52 + 2048*0,03 = 88,96€
parece que não mas é um dinheirão
 
2 ou 3 videos do youtube e acabou-se a festa
o problema é que o custo em termos da Meo é o seguinte:
entre 100 a 300Mb - 12,54€
entre 300 e 1Gb - 27,52€
cada Mb acima disso - 0,03€

ou seja imaginemos que fazes o consumo de 3Gb mensais (o que não é muito por mais que assim pareça)

27,52 + 2048*0,03 = 88,96€
parece que não mas é um dinheirão

Ai é que ela bate....

Por isso é que não me meto nisso...
 
não é raro o dia em que apanho clientes com 200 a 300€ a mais na factura e não compreendem o porque, infelizmente nada se pode fazer quanto a valores tão elevados

Não és só tu!

Eu quando trabalhava na TMN era o pão nosso de cada dia, lool...

Porque as pessoas não tem noção que 100MB é mesmo muito pouco...
 
Não és só tu!

Eu quando trabalhava na TMN era o pão nosso de cada dia, lool...

Porque as pessoas não tem noção que 100MB é mesmo muito pouco...

Peço desculpa pelo desenterro dos ossos, mas visto ser cliente meo e ter incluído no pacote total24 o tarifário banda larga móvel zero - 100mb/mês, após ligar para a PT (16200), eles recusam-se a barrar / suspender o serviço antes que ultrapasse o limite dos míseros 100mb, pelos vistos até nem se importam muito que ultrapassemos nem que seja por um bocadinho o que não é nada difícil.

Já enviei carta à ANACOM para apreciar o caso, apesar de ainda não ter obtido resposta.

Teremos ou não o direito de informação e de controlo de custos de tráfego?
 
sei que não é grande ajuda, mas é apenas um conselho, não uses essa banda larga móvel, o que não falta é reclamaçoes disso no 16200, porque 100mb é mesmo mas mesmo muito pouco

Subscrevo, Só se for mesmo uma coisa estritamente necessária.

É que depois dos 100MB pagas um balúrdio por mais 300MB
 
Ainda me recordo quando terminei um contrato banda larga com a vodafone, passado 2 dias estavam me a propor activar o cartão com esse "bónus" de 100MB sem ter que pagar nada. Não obrigado.

Para quem tem esses tarifários e precisar de BL é preferível aderir a um pós pago e ao menos tem 15GB garantidos. Para quem não precisa mais vale cancelar o cartão ou meter po lixo ;)
 
Back
Topo