1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Limite de tráfego

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por peterubster, 1 de Maio de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 1427)

1. Boas! Tenho os 100 megas grátis de navegação de banda larga e gostarem exeia de saber se existe algum programa para terminar a navegação quando chegar por exemplo nos 95mb? Obg

2. jrm360

jrm360 Power Member

Android?
    Caso seja o 3G Watchdog faz isso.

3. Não é para a pen banda larga para usar no PC com Windows

4. jrm360

jrm360 Power Member

Hum ok. Como uso o tapatalk nem vi onde tinha sido criado o tópico lol
    Pois para banda larga não sei!

5. Jericoolico

Jericoolico Power Member

sei que não é grande ajuda, mas é apenas um conselho, não uses essa banda larga móvel, o que não falta é reclamaçoes disso no 16200, porque 100mb é mesmo mas mesmo muito pouco

6. touromelga

touromelga Banido

quando isso apareceu, testei isso, um pouco naquela de ver se dava para apenas umas breves pesquizas, ao fim de 10minutos , 100megas já tinham ido, resumindo nem dá pá aquecer, acho um pouco estupido estes limites de utilização que mal dá para o que quer que seja nos dias de hoje, mesmo para mail no meu caso assim por alto dava para 2 dias sempre ligado, youtube alguns videos e já era, e mesmo a brincar com muitos sites que tem carradas de coisas para carregar tambem não dura muito...

muito fraquinho mesmo isto...

7. Jericoolico

Jericoolico Power Member

2 ou 3 videos do youtube e acabou-se a festa
    o problema é que o custo em termos da Meo é o seguinte:
    entre 100 a 300Mb - 12,54€
    entre 300 e 1Gb - 27,52€
    cada Mb acima disso - 0,03€

ou seja imaginemos que fazes o consumo de 3Gb mensais (o que não é muito por mais que assim pareça)

27,52 + 2048*0,03 = 88,96€
    parece que não mas é um dinheirão

8. kriptonite

kriptonite Power Member

Ai é que ela bate....

Por isso é que não me meto nisso...

9. Jericoolico

Jericoolico Power Member

não é raro o dia em que apanho clientes com 200 a 300€ a mais na factura e não compreendem o porque, infelizmente nada se pode fazer quanto a valores tão elevados

10. kriptonite

kriptonite Power Member

Não és só tu!

Eu quando trabalhava na TMN era o pão nosso de cada dia, lool...

Porque as pessoas não tem noção que 100MB é mesmo muito pouco...

11. ricardo_4

ricardo_4 Power Member

Peço desculpa pelo desenterro dos ossos, mas visto ser cliente meo e ter incluído no pacote total24 o tarifário banda larga móvel zero - 100mb/mês, após ligar para a PT (16200), eles recusam-se a barrar / suspender o serviço antes que ultrapasse o limite dos míseros 100mb, pelos vistos até nem se importam muito que ultrapassemos nem que seja por um bocadinho o que não é nada difícil.

Já enviei carta à ANACOM para apreciar o caso, apesar de ainda não ter obtido resposta.

Teremos ou não o direito de informação e de controlo de custos de tráfego?

12. hildeberto

hildeberto Power Member

Subscrevo, Só se for mesmo uma coisa estritamente necessária.

É que depois dos 100MB pagas um balúrdio por mais 300MB

13. JXulo

JXulo Power Member

O meu conselho é que atirem as pens para o lixo ou que as guardem as 7 chaves onde nem se lembrem onde elas estão.

14. Rodri1988

Rodri1988 Power Member

Ainda me recordo quando terminei um contrato banda larga com a vodafone, passado 2 dias estavam me a propor activar o cartão com esse "bónus" de 100MB sem ter que pagar nada. Não obrigado.

Para quem tem esses tarifários e precisar de BL é preferível aderir a um pós pago e ao menos tem 15GB garantidos. Para quem não precisa mais vale cancelar o cartão ou meter po lixo ;)

Partilhar esta Página