Limite ligações do router

Grande IPCOP!
Aqui também rola, mas sobre uma placa com um Geode a 300mhz, 256M Ram, 256M de Compact Flash. Prioridade alta para os portos importantes (80, 21, etc), baixa para os portos do Emule e está a rolar.

Tas a usar o shapping não é? Eu pensei em usar, mas não é necessário. Quando faço um download é uma coisa muito pontual. Já me deixei de sacar 50 gigas por mês com 512 ou 250 com o 4 megas. LOL
Além disso com o uTorrent a sakar a 480 e a enviar a 28 (eu sei..parece impossível com ADSL 4 megas..eu também fiquei :wow:), ainda conseguia navegar. Lento devido aos milhares de ligações, mas navegava:-D


Correcção em cima: Bridge - Edited:)
 
Eu tenho um WRT54G a fazer de gateway (o famoso router hackável :D) e neste momento tenho-o limitado a 4096 ligações, chega para o uso que lhe dou e mesmo assim o CPU nunca chega sequer a 50%. Tenho Netcabo 8MEGA e mesmo com eMule ou nos torrents nunca chego a sentir que está ligado (se for a jogar já não é bem assim...).

Isso depois também depende do timeout das ligações TCP inactivas, eu tenho 10 minutos (este router por defeito vem com 1 DIA 8o abuso completo) logo é suficiente para uma utilização de qualquer p2p e neste momento já vou com 28 dias de uptime. :)
 
Back
Topo