Limite ligações Problemas de rede

piiter

Membro
Pessoal, o meu problema é o seguinte, já muitas páginas li acerca dos limites ás ligações meias-abertas imposto pelo windows vista e apesar de não ter conseguido contornar essa limitação tnho experimentado alguns problemas qe não sei se estão especificamente relacionados com este problema, é o seguinte, tando ligado ao router após algumas horas a ligação desactiva-se (até aqui nada de novo) mas o qeu faço é desactivar a placa wireless e activar novamente sem fazer reboot e funciona, só que ás vezes o icone da ligação da barra de tarefas fica com os monitores azuis mas perde o globo, a partir desse momento não consigo aceder a mais nenhuma opção de ligação, a maioria das janelas abertas ou abertas posteriormente tendem a deixar de responder e ao tentar desactivar novamente a placa de rede o portatil simplesmente desliga-se e reinicia, se ao invés disso tentar reiniciar o windows ele apresenta a imagem a encerrar durante longos minutos e ao voltar a iniciar sessão apresenta uma mensagem a dizer qe o computador recuperou de um erro grave, detalhes:bluescreen.


o meu portatil é o gameforce do e.escola

agradeço a vossa ajuda ;)
 
Back
Topo