Dúvidas Limite Paypal (não tenho forma de provar identidade)

Boas,

Surgiu o aviso que estou a aproximar-me do limite anual de recebimentos. Portanto pede para confirmar a minha identidade. No entanto eu não vou atingir esse limite pois faltam umas boas centenas. Não teria problemas em fazê-lo mas pedem ou extrato de conta bancário ou cartão de crédito e eu não tenho nenhuma conta bancária de momento. Assim como pedem faturação de eletricidade ou telecomunicações e mais uma vez nada está em meu nome. Não estava nos meus planos abrir uma conta bancária só por este motivo.

Será mesmo necessário enviar as informações ou voltará o limite a zero ao fim dos dias que eles referem e o aviso desaparece? O único limite que dizem impor é o de não conseguir encerrar a conta, mas que continuarei a poder receber, levantar ou enviar dinheiro, será mesmo assim?

Obrigado
 
Boas,

Surgiu o aviso que estou a aproximar-me do limite anual de recebimentos. Portanto pede para confirmar a minha identidade. No entanto eu não vou atingir esse limite pois faltam umas boas centenas. Não teria problemas em fazê-lo mas pedem ou extrato de conta bancário ou cartão de crédito e eu não tenho nenhuma conta bancária de momento. Assim como pedem faturação de eletricidade ou telecomunicações e mais uma vez nada está em meu nome. Não estava nos meus planos abrir uma conta bancária só por este motivo.

Será mesmo necessário enviar as informações ou voltará o limite a zero ao fim dos dias que eles referem e o aviso desaparece? O único limite que dizem impor é o de não conseguir encerrar a conta, mas que continuarei a poder receber, levantar ou enviar dinheiro, será mesmo assim?

Obrigado

A conta fica bloqueada e não podes fazer nada com ela, eu tive que enviar os papeis para conseguir mexer no dinheiro.
 
Mas no paypal fala que ficarei com a conta limitada e não bloqueada. Eu não passarei do limite máximo que impõem nem nos 110 dias que eles dizem que preciso enviar resposta. Daí a minha dúvida se necessito mesmo enviar... Se só não poderei encerrar é me igual. Não estava para ter a trabalheira de abrir uma conta bancária em meu nome para não perder a conta do paypal mas lá vou precisando dela.
 
Eles vão te limitar a conta e vais ter de enviar na mesma o que te pedem agora, por isso se fosse a ti começava a pensar em abrir uma conta para enviar o que eles pedem, senão nem no dinheiro chegas a tocar...;)
 
Não há maneira de fugir a isso, a unica maneira é pores a conta no nome de um familiar teu com quem vives, se ele concordar mandas os dados da factura de eletricidade etc..
É a unica alternativa, não existe outra! Quer dizer existe, mas terás de deixar de usar paypal.. Usa por exemplo Skrill, Payza, Webmoney ou Neteller.

Depende do que queres, o Web Money é aceite em vários lugares, Skrill é usado muito também mas depende onde nem sempre está disponível.

Diria que depois do paypal o mais usado (no meu ponto de vista) é o Skrill ( antigo Moneybookers)
 
Percebido. Não compreendo então é porque o limite de 2500€ se uma pessoa não chega nem lá perto e já é pedido os documentos. Não tinha interesse nenhum em tirar os limites pois não chego a esse montante.
 
Percebido. Não compreendo então é porque o limite de 2500€ se uma pessoa não chega nem lá perto e já é pedido os documentos. Não tinha interesse nenhum em tirar os limites pois não chego a esse montante.

Mas já fizeste quanto? Tens que estar perto desse limite.

Eles normalmente dizem... "fez mais de 1800 euros e está a ficar perto do limite imposto pela união europeia"
 
Sim, uns euros a mais desse valor. Mas ainda faltam 700€ e já consideram perto do limite, não imaginava esse 'perto' a faltar ainda 700€ mas estou a pensar na minha realidade do que ganho dos meus serviços online por mês, realmente há quem faça esse valor num instante e o aviso faz sentido o quanto antes.

Vou optar por abrir de novo uma conta bancária em meu nome para poder então retirar os limites e usar normalmente a conta.

Obrigado a todos.
 
Back
Topo