Limites das sigs

Status
Fechado a novas mensagens.

P4rthen0n

Power Member
Nao compreendo os limites muito baixos para as assinaturas neste forum, eh coisa que nao se ve em mais lado nenhum. A altura das imagens fica um pouco abaixo do que devia/podia e a largura fica um bom bocado a menos. 30Kb? Tambem eh pouco...

Alguem me podia explicar a real influencia que uma sig um pouco mais larga e de, digamos, 100Kb pode influenciar no trafego ou navegacao pelo forum (sig alojada fora do forum...)?
Gostava de compreender as razoes de tais limites.
 
a minha sig foi modificada mas eu n percebi pq :(

a imagem é menor q o limite imposto e tudo...esta agora...

Além disso o mod q me alterou a sig podia, pelo menos, indicar-me q o fez em PM ou coisa q o valha n??....sinceramente ......
 
a minha ja foi "editada" nas ultimas 3 semanas umas 2 vezes... e sempre sem aviso por parte do "staff"...

nos ultimos tempos so se ve "sig editada pelo staff". parece k entram nas threads e fazem akilo tudo a eito. :lol:

nunca vi forum com sigs tao pekenas mas pronto... regras da casa. :)


[[]]
 
Última edição:
Tudo bem relativamente a certos limites, isso compreendo, mas deixo de perceber qdo:

1)Me alteram a sig estando ela (penso eu) legal

2)Fazem isso sem nenhum aviso (prévio ou á posteriori) por parte de quem o fez


Realmente parece q entram a "eito" como se disse acima ........
 
Nemesis11 disse:
Pensem nas pessoas com modems 56k ...
Sorry, won't do it.

ae-Options.jpg



Nao eh um pedido descabido, nao tou a pedir para deixarem estar as sigs k nao respeitem as regras, nao estou a pedir que aumentem enormemente os limites das sigs do pessoal nem que permitam o upload pro forum de imagens pras sigs/avatares.

O que tou a pedir eh uma explicacao aceitavel que justifique os limites tao pequenos das sigs. Causa lag ao server? Causa lag a toda a gente? Eh o aumento ligeiro dos limites que vai prejudicar toda a navegacao e visionamento do forum?
Eke muitas das sigs que foram removidas nao me afectavam a leitura nem me ocupavam metade do ecra (isto dito por alguem que usa 1024, aliado a 3 barras no Mozilla e dual barra de tarefas...).
 
Última edição:
P4rthen0n disse:
Nao compreendo os limites muito baixos para as assinaturas neste forum, eh coisa que nao se ve em mais lado nenhum. A altura das imagens fica um pouco abaixo do que devia/podia e a largura fica um bom bocado a menos. 30Kb? Tambem eh pouco...

Alguem me podia explicar a real influencia que uma sig um pouco mais larga e de, digamos, 100Kb pode influenciar no trafego ou navegacao pelo forum (sig alojada fora do forum...)?
Gostava de compreender as razoes de tais limites.
O que interessa é o conteúdo dos posts, e não os seus adornos. acho que é de fácil compreensão. Se querem sigs vistosas (tb já as tive) que sejam fora dos limites, metam o link, e quem quiser que as abra. A razão principal já foi indicada pelo nemesis.
 
os limites axo um bocado baixos, ou melhor, a altura é que axo pouco, quanto ao tamanho, tambem axo que uns 50k n era mt, podia tb haver uma opçao no perfil para activar ou desactivar as sigs, assim o ppl de 56k navegava melhor. :)


cumps!
 
neste topico tenho que concordar com o parthenon... Os limites parecem-me uma beca smal..bue assinaturas que nao tavam excessivas foram editadas.. acho que ha regras que devem ser cumpridas com bom senso.. MAs pronto,fomos avisados que ia haver mais atencao da parte da administracao sobre este assunto...

se o problema é o people dos 56K,a opcao que o parthenon mostrou chegava ;)
_zZz_


edit: e xima,essa assinatura é um pouco provocatoria,nao achas? nao ha necessidade para tal...
 
caganamata disse:
O que interessa é o conteúdo dos posts, e não os seus adornos. acho que é de fácil compreensão. Se querem sigs vistosas (tb já as tive) que sejam fora dos limites, metam o link, e quem quiser que as abra. A razão principal já foi indicada pelo nemesis.


Justificado!


Flyer disse:
Então kem é q raio anda a alterar as sigs sem uma SIMPLES indicação de tal aos users?.......


Está (esteve) em announcement!

Logo, esta thread não tem razões de existir ...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo