limites internacionais netcabo

sapropel

Power Member
boas pessoal,

mudei recentemente para a netcabo mega (usava o speedon) e já tenho ligação a 4Mbps(devido aos testes) que ficara definitiva a partir de 19 de Maio.

mas a questão mantem-se, dizem por aí (as má linguas) que a netcabo vai aumentar os limites internacionais, mas a verdade é que não encontro nada sobre esse assunto.

criei esta thread para tirar essas dúvidas mesmo, alguém sabe (dados concretos) se a netcabo vai mm aumetar os limites? tou farto de procurar e não encontro nada.

obrigado
[]
 
eles ke nao mudem nao.......ke vao ver o ke acontece......
ja deviam ter mudado ha muito.... onde eh ke ja se viu 1gb bah.....
 
[QUOTE='Analogic]eles ke nao mudem nao.......ke vao ver o ke acontece......
ja deviam ter mudado ha muito.... onde eh ke ja se viu 1gb bah.....[/QUOTE]


Esse comentário ouço-o todos os dias, lol. ppl a dizer "ai deles que nao melhorem", mas no final de contas acomodam-se e deixam-se estar a serem roubados. Eu tinha netcabo, reclamei por causa dos ridiculos limites, eles ignoraram-me, mudei logo de ISP. Agora recebo chamadas e vendedores da tvcabo quase todos os meses a pedir-me para voltar.
Andas descontente com esse 1GB há quanto tempo? já fizeste alguma coisa para mudar a situação? Não te ponhas com ameaças: muda ou conforma-te de uma vez.
 
Eu já decidi que vou cortar a netcabo mas ainda não sei que ISP escolher. Como não estou para gastar 80 na instalação de uma linha ADSL, qual é a melhor opção por cabo?
 
o_bEnFiQuIsTa disse:
Eu já decidi que vou cortar a netcabo mas ainda não sei que ISP escolher. Como não estou para gastar 80 na instalação de uma linha ADSL, qual é a melhor opção por cabo?
Cabos não há mtos, há zonas até que só têm mm NetCabo (outras nem isso), ora se tu tens NetCabo e queres sair... diz tu que mais alternativas tens aí!
Tens NetVisão? Não acredito que tenhas mtas alternativas por cabo... :lol:
Quanto aos 80€ da instalação de uma linha TELEFÓNICA, não a querias oferecida, pois não?!
Dependendo do uso que dás à Net e do ISP/modalidade que escolhas pode acabar por ser um investimento recuperado em MUITO pouco tempo.
Faz as contas ao que queres e vê por ti o que podes poupar, mm tendo de fazer esse investimento inicial. ;)
 
o_bEnFiQuIsTa disse:
Eu já decidi que vou cortar a netcabo mas ainda não sei que ISP escolher. Como não estou para gastar 80 na instalação de uma linha ADSL, qual é a melhor opção por cabo?

És de onde? É que normalmente não há concorrência no cabo. Ou estás numa zona Netcabo ou numa zona Cabovisão. Eu estou numa zona exclusiva da Netcabo.
O Biker disse o resto.
 
Back
Topo