1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Limpar a ps3, o que usam?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por _Robie_, 14 de Abril de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 3756)

1. _Robie_

_Robie_ Power Member

Lembrei me agora de criar este tópico depois de ter uma desagradável surpresa com o que uso para limpar a minha ps3.

Uso sempre aqueles espanadores, os swiffers ou lá como se chamam, pensei que aquilo fosse o mais indicado, não é que ainda fez pior, a pouco calhei a ter o sol a bater na consola e reparo que tenho a consola cheia de swirls (tipo aqueles riscos que os carros têm quando vão a lavar nos rolos). Como nem sempre lhe dou uso, costumo te-la sempre tapada com algo suave e agora deparo-me com aquilo.

É claro que só com muita luz a incidir é que aquilo se nota mas mesmo assim, sempre tive tanto cuidado em vão...:rolleyes:

E voçês o que usam para limpar as vossas ps3?

2. ppeao

ppeao Power Member

para evitar isso a minha está sempre guardada na caixa, nem um risquinho tem, está nova.

O problema é que tb nao jogo..ehehheh

3. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Boas.
    Eu pessoalmente é mais isto:

O MELHOR QUE EXISTE NESTE MUNDO PARA TIRAR/LIMPAR PASTA DE CPU'S, LIMPAR HARDWARE E TODO O TIPO DE EQUIPAMENTOS É AS TOALHITAS PARA LIMPAR O "RABO" DITO "CÚ" DOS PUTOS. :D
    Falo por mim é do melhor que temos, pode ser DODOT que a meu ver são as melhores, mas
    as melhores são as DODOT embalagem verde.
    Limpas a PS3 com as ditas toalhitas e de seguida passa com um pano macio, fica limpinha e brilha tal como um espelho.
    Já agora, quem poder confirmar se é verdade o que escrevi, estão à vontade. :)
    Um abraço a todos.

Última edição: 14 de Abril de 2008
  4. _Robie_

_Robie_ Power Member

Mas se essas toalhitas são húmidas....normalmente deve-se evitar limpar aparelhos com isso. Digo eu...

5. L3onheart

L3onheart Banido

Pano de micro-fibras

6. sousa2005

sousa2005 Banido

isso é devido á qualidade de materiais que a sony usa em alguns dos seus aparelhos. esquecem se o que conta n é so a aparencia mas sim o facto de ter de sobreviver ao uso diario...ja com a PSP é a mesma coisa...no ecra nem com um pano daqueles dos oculos, do mais suave que existe da para limpar, fica logo tudo riscado...

eu uso a minha como leitor de cartões...por agora.

7. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Boas.
    Sim é húmido mas não deita liquidos, sempre que limpo qualquer equipamento e até peças de hardware (placas de Video, CPU, Coolers, etc) desligas os equipamentos que queres limpar, aguardas um pouco
    até estar frio e limpas com as toalhitas e de seguida passas com um pano macio para dar
    o belo do brilho.
    Eu limpo o meu LCD, TFT, TV, PIANOS TYROS1/2 e nem necessito de os desligar.
    Um abraço.

8. Clerigo

Clerigo Power Member

Eu limpo a minha com Swiffer Dusters, mas muito ao de leve e até agora nenhum risco.

9. _Robie_

_Robie_ Power Member

É mais ou menos isso que uso, só que da marca "pronto".

10. nemesis26

nemesis26 Power Member

Tanta preocupação é húmido e tal vai matar o bixo lalala...

Ajax azul e um pano sei lá daquele que vem com lcd e sempre limpinha do melhor e nunca avariou.

Seja PS3, PC outra coisa qualquer.

11. chafalux

chafalux Power Member

Eu normalmente limpo a minha com um esfregão-verde ou com palha de aço...fica sempre muito linda...tipo como se tivesse aplicado uma Skin nova.

LOLOL

Épa,abrir topics para perguntar como se limpa uma Ps3...:p.....mas pronto tudo bem.

cps a todos

12. rabbit1

rabbit1 Power Member

Obviamente pedra pomes.....claro que agua e sabão tb ñunca fez mal...

13. spytech

spytech Mega BOINC

ca ganda tolo :lol: :lol:

post do ano :lol:

ontopic: nao tenho ps3, mas a melhor maneira de a limpar é com uma camisa de flanela ou outro tecido parecido, ou simplesmente umas bufadelas ate ficar ligeiramente humido e um pano normal

14. Old Snake

Old Snake Power Member

.

15. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Eu uso um belo de um swiffer sem qq risco ou problema. Pano de camurça também serve.

Deves ter uma força nos pulsos que não é brincadeira :p!!!

16. rabbit1

rabbit1 Power Member

fonix já me esquecia DECAPANTE...

17. _Robie_

_Robie_ Power Member

Tambem não ando ali a raspar, se calhar o material usado não é do melhor.

18. um piaçaba e sabao macaco!

19. skyline

skyline Power Member

pano k veio com lcd, n ha melhor quando esta sujo passo um bocado de agua no pano e ponho a secar e esta pronto para mais umas jornadas de pó...

20. neonl

neonl Banido

Claro ;)

Partilhar esta Página