Limpar cabeças de impressora!!

cuxpido

Power Member
olaa pessoal, eu tenho um Epson e queria limpar as cabeças da impressora mas pede uns tinteiros novos visto q 2 deles estao acabar mas ainda tem tinta, mas eu quero fazer a limpeza mas pede os tinteiros...

Pode ser uma pergunta um pouco estranha (nao percebo gande coisa de pc's) mas sabem de algum programa pa limpar as cabeças de uma impressora??

Desde já obrigado pela vossa atenção!
 
olaa pessoal, eu tenho um Epson e queria limpar as cabeças da impressora mas pede uns tinteiros novos visto q 2 deles estao acabar mas ainda tem tinta, mas eu quero fazer a limpeza mas pede os tinteiros...

Pode ser uma pergunta um pouco estranha (nao percebo gande coisa de pc's) mas sabem de algum programa pa limpar as cabeças de uma impressora??

Desde já obrigado pela vossa atenção!


as impressoras epson nas proprias drives vêm com um programa para isso - se fores ao painel de control - impressoras e faxs - vai a propriedades da impressora aí dentro encontra limpar cabeças; nota tens q trocar os tinteiros pois a impressora gasta tinta a limpar as cabeças e sem tinta recusa-se a fazelo hehe
 
Olha saca o programa que está neste site com ele consegues fazer quase o quiseres com a impressora.

http://www.ssclg.com/epsone.shtml

Eu utilizo isso numa impressora epson que encho os tinteiros com uma seringa e depois aquilo reconhece que o tinteiro não tem tinta mas com este programa dá para enganar isso e consegues imprimir mesmo sem tinta quase nenhuma..
 
Última edição:
pois eu já fix a limpeza por esse programa e msm assim nao dá :S:S:S vou ter q levar a uma casa de infor pa ver se eles arranjo.....

brigado pela atençao
 
Boas,

Já experimentaste trocar os tinteiros, pois se não me engano, nas epson as cabeças de impressão estão nos próprios tinteiros, mas naturalmente que isso depende de impressora para impressora.
Pode dar-se o caso dessas estarem danificadas, daí não conseguires.

Cumps
Pedro Silva
 
pois eu já fix a limpeza por esse programa e msm assim nao dá :S:S:S vou ter q levar a uma casa de infor pa ver se eles arranjo.....

brigado pela atençao


Mas o que é que não deu? Faz reset aos tinteiros para isso pensar que tem mais tinta por vezes resulta.. Mas não consegues imprimir?
 
Olha saca o programa que está neste site com ele consegues fazer quase o quiseres com a impressora.

Eu utilizo isso numa impressora epson que encho os tinteiros com uma seringa e depois aquilo reconhece que o tinteiro não tem tinta mas com este programa dá para enganar isso e consegues imprimir mesmo sem tinta quase nenhuma..

Qual site? Não vejo qualquer indicação de site no teu post...
É que gostava de ter esse programa também.
 
Obrigado!
icon13.gif
 
Boas,

A cabeça dos impressão nas Epson está incorporado no grupo de impressão e não nos tinteiros.

Em muitos modelos das Epson não se pode tirar e voltar a colocar os tinteiros, perdem o vácuo e deixam de funcionar - tinteiros novos.

Nos utilitários da Epson há uma ferramenta para fazer a limpeza do grupo de impressão, se não tiver é porque não foi instalado previamente.

Cumps.
 
Boa tarde. Alguém conhece um programa identico mas para HP? não encontro nos drivers opção para limpar as cabeças dos tinteiros.
 
Back
Topo