1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Limpar contactos de e-mail no mail do mac os X tiger

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por lluis, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1644)

1. lluis

lluis Power Member

Oi, alguém sabe como se limpam os contactos no mail do mac os X tiger?

Por vezes, recebo mails de pessoal que não conheço de lá nenhum, mas o mail fixa-os na mesma, :(

Desculpem se a dúvida parece ignorante mas ainda não sei como isso se faz.

Cumprs.

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Não percebi muito bem a questão... no entanto...

Vai metendo esses mails para a lista de "indesejado"... o Mail.APP vai aprendendo qual o tipo de mails que tu queres receber, e envaindo estes de lixo directamente para essa pasta... vai criando regras automáticas de indesejados...

Não os apagues directamente... deixa-o aprender.

3. lluis

lluis Power Member

Deixa ver se consigo explicar melhor:

Quando quero enviar um mail para alguém, por exemplo, para o [email protected], ao começar a digitação do endereço, mal começo a escrever a letra "i" o Mail "dá-me sugestões" de endereços de e-mail que eu nunca vi na vida, ou se vi, eliminei logo, dado que não sabia de quem se tratava.

Assim, deste género

Ora, eu não faço a mínima ideia quem é este igors Miltoas. O mais provável é que tenha recebido um mail daqueles que não interessam nem ao windows.:D

Por isso, quero eliminar este endereço definitivamente do meu Mac, e isso inclui: do Mail e das "sugestões" que ele me dá.

4. lluis

lluis Power Member

Já descobri!

É fácil!

Na barra "Janela" do "Mail" escolhemos a opção "Destinatários Anteriores".

Depois podemos escolher o endereços a eliminar usando o botão "Remover da Lista".

Ufa, até que enfim!

Partilhar esta Página