1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Limpar Ecra plasma.

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por floyd1, 13 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1664)

1. floyd1

floyd1 Power Member

Ola amigos tenho um ecra plasma Samsung de 107 cm preto o ecra parece que tem iman o po colase la todo eu queria saber como voces limpam os ecras do vocos plasmas porque o meu esta cheio de po e tenho medo de riscar o ecra .

2. asturmas

asturmas Power Member

Não trazia um pano de limpeza?

3. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

pois..os meus 2 lcd's da Samsung traziam 1 pano de limpeza cada um.

Dá um olhinho da caixa! os meus vinham dentro de um saco de plastico junto com o manual e comando

4. tanto quanto sei

por experiência a nível de informática, laptops e lcd's, este limpam-se com um pano do pó,
    passas o pano por agua, expremes ao máximo para que tenha o minimo de agua/humidade possivel, e passas o pano pelo ecram todo, sem medo e sem problemas. Não esfregues com
    muita força, passa o pano normalmente com a pressão normal como se limpa um vidro.

Se o televisor tiver manchas de gordura, aí terás de usar um produto especial para os LCD's,
    vendido nas lojas da especialidade, fnac's etc etc.

Acima de tudo, evita produtos abrasivos, panos mais asperos, Alcohol nem pensar, nem Ajax ou outro produto similar. Agua apenas, e apenas num pano bem expremido.

Dá noticias...

Um abraço

[email protected]

5. cribeiro

cribeiro Power Member

o meu samsung de 50' polegadas vinha com um pano incluído, entretanto compro quando preciso no ebay, uns paninhos para o ter sempre a brilhar sem estragar minimamente. a limpeza da moldura e do vidro de plasma deve ser apenas limpo com panos apropriados, sem qualquer produto para o caso do pó e ligeiramente húmido no caso de alguma mancha. deve ser limpo sempre no mesmo sentido, da direita para a esquerda, evitar e eu diria excluir movimentos circulares, quer no vidro quer na moldura.

eu compro aqui(http://cgi.ebay.co.uk/2-x-MICROFIBR...h=item110367143496&_trksid=p4634.c0.m14.l1262) os meus panos por cerca de 6 euros(1 par) e os meus cabos HDMI, tenho o meu televisor ligado a um média player, um leitor de BD, leitor de DVD a 15 metros de distância( o cabo anda ás voltas pela sala toda) do televisor com um cabo HDMI comprado nestes tipos, com uma qualidade excelente sem qualquer perda, produtos de qualidade.

Partilhar esta Página