1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Limpar Fonte

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ricardo92, 10 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 898)

1. Ricardo92

Ricardo92 I'm cool cuz I Fold

Boas!

A minha fonte desde que foi comprada nunca foi limpa (1 ano e 3 meses), aquilo está cheio de pó e estou com medo que pegue fogo ou alguma cena do género. :lol:

Gostaria que me dissessem como a posso limpar, a ventoinha esta praticamente entupida, nao sei como limpar.

Cumprimentos. :x2:

2. x-plood

x-plood Power Member

tiras a fonte fora
    abres a fonte
    e sopras com compressor

cuidado: depois de tirares o cabo de alimentação da fonte, espera uns largos minutos antes de lhe mecher. se n, sujeitas-te a levar uma valente descarga dos condensadores!

cumps

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Tira o pó à volta da ventoinha com um pincel. Se ainda não passaram dois anos, vais perder a garantia se a abrires.

Compressor é boa ideia, mas mantém uma distância considerável da fonte, se não ainda vês um condensador a saltar :D

4. luikki

luikki Power Member

usa um pincel e um aspirador...com a fonte fora da caixa. ( o ar a "mover.se" a alta velocidade cria electricidade estática....)
    se usares um compressor vais espalhar as partículas de pó por todo o lado.....

Partilhar esta Página