1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Limpar o ecrã

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por casta, 9 de Junho de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1869)

1. casta

casta Power Member

Boas pessoal. Gostava de saber o que é que aconselham para limpar o ecrã de um portatil? cumps..

2. Cereal_Killer_

Cereal_Killer_ Power Member

O teu portatil não trouxe um pano para limpar o ecra? Se não, tens que arranjar tipo dakeles da s lojas multi-opticas (não sei se estou a falar correctamente, mas na minha opiniao é um pano suave) e limpar na vertical, ou seja, para cima e para baixo

3. Tupac

Tupac Power Member

Também há á venda em lojas como vobis,*****,fnac e etc's ... uma coisa própria para limpar ecran's como os de portateis, tft's...

4. sdvferreira

sdvferreira Power Member

os panos dos óculos é do melhor :D

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Toalhitas para limpar o rabinho dos bebés

Cumps

6. rmpa

rmpa Power Member

Eu uso um simples guardanapo de papel com um pouco de limpa-vidros normal :berlusca:

7. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

No manual do portátil dizem-te como fazer. O problema é que muita gente nem sequer lhe toca...

8. anjo2

anjo2 Power Member

NUNCA comprem produtos para limpar ecrans CRT/TFT's ou algo do género, o melhor liquido para limpar o ecran será o produto para limpar os óculos, desde que este seja pouco reagente (pois existe uns mais reagentes do que outros).

Um pano macio chega, com um pouco de liquido para limpar os oculos fica perfeito :)

9. ricreis

ricreis Power Member

:nie2: Por que carga de água? Já uso um desses produtos para limprar TFT's à anos, já o utilizei em pelo menos 2 portáteis diferentes, e nunca tive problemas nenhuns com ele.

Aliás, o meu portátil anterior pifou (ao fim de 4 anos), vendi o monitor (que ainda funcionava) e estava exactamente como no primeiro dia de uso.

E o produto que uso é porreiro porque é um gel que não escorre pelo TFT abaixo, ao contrário do limpa-vidros.

Claro que normalmente só uso o produto quando quero tirar pó um bocado mais agarrado ao TFT, que não sai só com o pano que vinha incluido com o meu ASUS.

10. sdvferreira

sdvferreira Power Member

isso é que não contem, porque têm muito hidratante...

11. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Eu uso o pano que vinha no meu Asus... Pelo que me parece é um micro-fibras... Se nao é, agarra muito bem o pó e nao arranha o ecrã... Quando tenho pó mesmo agarrado, humedeço um pouco o mesmo pano e limpo... Se andarem sempre com o pano limpinho é na boa, fica sempre impecável... Outra soluçao viável parece ser a do Ricreis, acho que um gel é sempre melhor que um spray líquido... E a sensaçao de meter uma toalhita Dodot no ecrã do portátil também nao me parece muito boa...

Cumps

12. ftomas

ftomas Power Member

A Philips tem um "Screen Cleaner" para LCD e plasmas que funciona bem.
    é um tipo de gel que não escorre... funciona bem.
    Antes usava apenas agua e guardanapos

13. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Sempre usei e nunca tive problemas, aquilo são apenas toalhitas húmidas, basta passar que limpam bem, nem é preciso fazer força

Vai dar ao mesmo que um lenço/papel húmido

14. anjo2

anjo2 Power Member

Porque geralmente esses produtos são muito reagentes, pelo menos a maioria, sendo assim, a probabilidade de gastarem dinheiro num produto que não presta para a finalidade que queres é grande.

15. burnin

burnin Power Member

Eu uso o pano que vinha com os meus oculos escuros e fica sempre muito bem, mas quando tem mesmo muito lixo deito um pouco de um produto proprio para limpar que comprei no ***** que tá certificado pela TUV

Partilhar esta Página