1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Limpar o PC...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por «R34P3R», 22 de Julho de 2006. (Respostas: 22; Visualizações: 4161)

1. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Boas

Tou a pensar "limpar" o meu pc... e o ultimo recurso é msm formatar...
    Akilo k eu kria era k me indikaxem progs k normal mente usam, pa desfragmentar, limpar o disco, manutenção do pc...

Conto convosco!!!:x2:

cumpzZz

2. rodaco

rodaco Power Member

CCleaner
    já é um começo:)

3. JoaoVr

JoaoVr Power Member

CCleaner Recomendo ;)

Fazes uma limpeza ao PC, Limpeza á "resgistry", desfragmentas com o Windows e Renicias ;)

4. «R34P3R»

Tá mt fx o prog.!!! o windows ate iniciou + rápido...:x2:

Agora vou desfragmentá-lo cm o perfectdisk...

obrigada...

cumpzZz

5. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Um utilitário do tipo "faz tudo"

Advanced Uninstaller Pro 2006

Com este pequeno utilitário podes:
    - Desinstalar programas (incluindo forçar a remoção daqueles que não "querem" sair ou que ficaram mal instalados/desinstalados)
    - Eliminar ou acrescentar linhas ao arranque do Windows ou apenas desligá-las temporariamente para ver como o PC se comporta
    - Procurar ficheiros duplicados no Disco (compara pelo nome, data, tamanho e se quiseres, embora demore muito mais tempo, pelo conteúdo)
    - Eliminar ficheiros temporários, sejam ou não da internet
    - Limpar e optimizar o registo do Windows
    - e muito mais... (são 25 funcionalidades ao todo)

Depois de o começares a usar não queres outra coisa!

Nota: uma coisa que ele n tem é um desfragmentador, mas podes usar o do Windows que é suficientemente bom

6. rodaco

rodaco Power Member

hum, e spyware, também traz com fartura?
    j/k, mas estes programas vêm sempre impregnados disso; o que não acontece com o ccleaner, pelo que o uso:007:

7. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Não, não traz nada disso. Normalmente os programas que fazem muito e são gratuitos dão que desconfiar, mas não é o caso. Este é um shareware que ao fim de 30 dias te solicita a compra da licença (cerca de 40$, o q n é caro atendendo à valia do programa).
    Pelo menos durante esses 30 dias podes dar-lhe muito uso.
    Além disso, posso dizer-te que já o utilizo desde a versão 2004 e nunca tive problemas. Tenho sempre o anti-virus e os anti-adwares/spywares actualizados e nunca nada foi detectado nesse programa.

:lol:

Última edição: 3 de Agosto de 2006
  8. Techdoctor

Techdoctor Power Member

9. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Eu fio-me sempre pelo formatar.. nunca fui de dar grande confiança a esse género de programas.... mas isto sou eu...

10. «R34P3R»

Bem... Nd cm experimentar... Eu curto andar spr no limite!

Thankz ppl:x2:

abraço
    R34P3R

11. DekkeR

DekkeR Power Member

12. balza

balza Power Member

13. EJAY

EJAY [email protected] Member

Eu não curto andar a limpar, desfragmentar, etc etc.
    Prefiro cortar o problema de raíz com uma bela formatação, e hás-de ver que o trabalho que tens é o mesmo, e decerto que terás uma performance muito melhor.
    Mas opiniões são opiniões
    cump's :x2:

14. _Axe___

_Axe___ 1st Folding then Sex

pessoalmente costumo passar o adaware, e de seguida o system mechanic! ate hoje nao tive problemas. tem montes de funçoes, inclusive desfragmentar. testa e depois diz algo.

15. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Norton system works 2005/2006 tb é muito jeitoso ;)

16. Xeon3D

Xeon3D 1st Folding then Sex

Norton... não lhe toco nem com uma vara de 10m (a n ser no antivirus corporate edition... e mm assim).

17. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Pois, sei bem o q o Xeon3D quiz dizer... o Norton é pesado p'ra burro!...
    Qd há outros q fazem = sem "pesar" tanto no sistema...

18. skit

skit I folded Myself

Epah o diskeeper é um verdadeira pain in the ass, de 5 em 5 minutos diz-te para desfragmentar, prefiro correr o ad-aware, o spybot search & destroy, ccleaner e no final desfragmentar o disco e está a andar. Reboot e tens sistema limpo por mais um mês. :P

Abraço

19. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Boas, eu nao consigo usar o desgragmentador de disco do windows k aparece uma mensagem a dizer, não é possivel inicializar o desfragmentador de disco, e com o diskeeper acontece o mesmo, alguem sabe como resolver isto??

20. Whooper

Whooper Power Member

Se colocares o erro que dá, era baril.
    Faz o scandisc aos discos.

Partilhar esta Página