Limpar o registo

Desde há anos que utilizo o MV RegClean (freeware - grátis). Tem tido um desempenho de elogiar sendo um programa confiável. O seu autor lançou recentemente o MV Defrag. Utilizo o MV RegClean juntamente com o CCleaner.

De tempos em tempos é aconselhável optimizar o registo - operação que efectuo com o NTRegOpt e para cópia de segurança do Registo o ERUNT (ambos grátis).
 
O MV RegClean é bastante bom, só é pena não suportar 64bits.
Os únicos que suportam minimamente são o CCleaner, o nCleaner e o TuneupUtilities, que eu conheça.

Alguém sabe mais algum programa que optimize o registo em OS x64 ?
 
saca o tuneup2008, vai a www.tune-up.com, e experimenta! tem cido a minha ferramenta de eleição há mais de 2 anos!!! e sempre fiel!!! alem de limpar o registo, tem muitas mais utilidades!
Para o Vista, prefiro o Vista Manager.

No XP, sempre usei apenas o CCleaner mas hei-de experimentar as ferramentas que vocês aconselharam.

Também me lembro de há uns bons tempos atrás usar o MV RegClean, quando pouca gente o conhecia. De momento, não sei como está o programa mas quero testar.
 
O MV RegClean é bastante bom, só é pena não suportar 64bits.
Os únicos que suportam minimamente são o CCleaner, o nCleaner e o TuneupUtilities, que eu conheça.

Alguém sabe mais algum programa que optimize o registo em OS x64 ?


è claro que suporta,até pouco tempo atrás eu usava o x64 e usava o mvreclean.
 
Desde há anos que utilizo o MV RegClean (freeware - grátis). Tem tido um desempenho de elogiar sendo um programa confiável. O seu autor lançou recentemente o MV Defrag. Utilizo o MV RegClean juntamente com o CCleaner.

De tempos em tempos é aconselhável optimizar o registo - operação que efectuo com o NTRegOpt e para cópia de segurança do Registo o ERUNT (ambos grátis).

Comecei a usar agora o NTRegOpt para backup do registo :)
5* até agora não o conhecia

Pretender
 
Comecei a usar agora o NTRegOpt para backup do registo :)
5* até agora não o conhecia

@ Pretender, deves estar a querer dizer o ERUNT. De facto é do melhor para efectuar o backup do Registo - e para a sua restauração (utilizo muito qdo há instalações/desinstalações problemáticas). Prefiro mesmo ao Restaurador do Sistema. A sua eficácia é excepcional, e antes de qualquer actividade de que receio o efeito utilizo-o sempre (tenho um atalho na Iniciação rápida p/ o efeito).

O NTRegOpt procede a uma optimização/compactação do Registo - que proporciona um aumento de desempenho notável naqueles PC's onde tal operação nunca foi feita (e não são poucos...).

A limpeza do Registo efectuo com o MV RegClean e o Eusing Registry Cleaner (ambos em português) e muito fiáveis.

;)
 
Back
Topo