1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Limpar o teclado????

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por akkadian, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1191)

1. Caros que produtos utilizam para limpar os vosso teclados dos vossos portáteis?
    Algodão com álcool?

2. hercumera

hercumera Power Member

Lol, pois, isso é como eu faço, ou então msm com o liquido para o monitor :P , mas vendem-se umas latas de ar comprimido custam +/- 10 euros e acho que são as mais recomendadas, por de vez em quando o algodão ou o papel higiénico deixam particulas ou rasgam.
    Mas pq perguntas :P ?

Cumps !!

3. Fasth

Fasth Power Member

Boas

Eu tb uso uma lata de ar comprimido.(tem 500l de capacidade e está ligada a um compressor de parafuso). Pressão normal 6 bars. [​IMG]

Mas tenho cuidado pq as teclas até voam:rofl:
    FastH

Última edição: 28 de Outubro de 2008
  4. nelsondac

nelsondac Power Member

ora bem. isto dos teclados, do portatil certo ?

pois acho que nunca limpo... as vezes la o viro ao contrario e passo o aspirador (mas em vez de "inspirar" ponho a "expirar")

fkb

5. __-_-_-__

__-_-_-__ Power Member

eu uso pasta de dentes :x

6. arkannis

arkannis Power Member

Eu aspiro o teclado. Assim com o cano mesmo encostado. Melhor limpo que aquilo é impossivel heheh.

7. hercumera

hercumera Power Member

LOLOLlollol :biglaugh:

8. nelsondac

nelsondac Power Member

um dia vai uma tecla com a limpeza.. fkb

9. arkannis

arkannis Power Member

Quando isso acontecer é so ir ao saco ou ao filtro e tirar a peça. Não é propriamente nada do outro mundo... lol.

Partilhar esta Página