Limpar os "restos" de internet

lluis

Power Member
Oi, como é que vocês limpam os "restos" de net, depois de desligarem a net?

Cumprimentos.

Pensei no MainMenu, o que acham?
 
Última edição:
nao sei se no os x tambem se usa os ficheiros temporarios como o windows tem, fora isso os unicos "restos" que tou a ver sao cookies...
 
Pessoal, desculpem se não me fiz entender, "restos"=tudo que envolve a net (temporários, cookies, etc.).

Cumprimentos.
 
nao sei se no os x tambem se usa os ficheiros temporarios como o windows tem, fora isso os unicos "restos" que tou a ver sao cookies...

No osx até as imagens do messenger ficam guardadas. Ficam muitos restos mesmos. Eu quando procuro imagens acabam sempre por me aparecer montes de gajas em lingeri (ou sem ela) das publicidades que existem nos sites.

Dependendo das pessoas que estão comigo, pode ser meio chato.
 
No osx até as imagens do messenger ficam guardadas. Ficam muitos restos mesmos. Eu quando procuro imagens acabam sempre por me aparecer montes de gajas em lingeri (ou sem ela) das publicidades que existem nos sites.

Dependendo das pessoas que estão comigo, pode ser meio chato.
lolol imagino que seja chato :-D
 
No osx até as imagens do messenger ficam guardadas. Ficam muitos restos mesmos. Eu quando procuro imagens acabam sempre por me aparecer montes de gajas em lingeri (ou sem ela) das publicidades que existem nos sites.

Dependendo das pessoas que estão comigo, pode ser meio chato.

E que app usas para limpar essas coisas, cookies, temp e afins?!
 
Back
Topo