1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Limpar pasta de dentes e aumentar a sua longevidade

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por The WolfMan, 26 de Junho de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1566)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Olá a todos. Já há muito tempo que não vinha a este sitio. Agora com as férias é para aproveitar...

No outro dia meti no meu pc velhinho (P4 1.8Ghz) pasta de dentes porque a que já lá estava (foram me dadas estas peças) estava seca. Limpei aquilo e meti pasta de dentes.

Nem passado um mês, acabei de tirar o cooler, e vi a pasta de dentes completamente seca. Custa a sair do cooler, e no CPU é melhor não brincar muito.

Alguém me pode dizer como tirar a pasta térmica, e se posso misturar alguma coisa na pasta de dentes para melhorar a sua longevidade?

Obrigado

2. junglebvs

junglebvs Power Member

O que é que metes nos dentes pasta térmica?

3. The WolfMan

:lol:

Pelo que vi num gráfico aqui há uns tempos, a pasta dos dentes era melhor que qualquer pasta térmica, mas tem o contratempo de secar muito depressa.

4. estrafalhote

estrafalhote Power Member

lool

para tirar a massa termica costumo tirar com alcool etilico.

Agora meter pasta de dentes na vez de massa termica? a massa termica nao é assim muito cara para andar com essas invenções.

5. Raines

Raines Power Member

a agua costuma tirar pasta de dentos dos dentes:D:D:D

mas nao deve ser mto bom para o pc:D

6. oxide

oxide Power Member

nunca ouvi tal coisa loooooooooooooooooool
    pas termica ainda e cara uma bisnaga 5 euros, vou começar a meter pasta dos dentes

7. Rakter

Rakter Folding Member

Se ao menos tivesses utilizado pasta de dentes de menta fresca.... LOL!

8. The WolfMan

9. oxide

oxide Power Member

nunca ouvi tal coisa loooooooooooooooooool
    pas termica ainda e cara uma bisnaga 5 euros, vou começar a meter pasta dos dentes

10. The WolfMan

Eu preciso é de ajuda a limpar aquela porcaria, e alguma coisa para desenrascar.

Eu tenho ali uma pasta em casa, mas como este é um pc de experiências, quer dizer que vou estar constantemente a montar/desmontar... Era um desperdicio...

Vou a internet a procura de uma receita... Como se diz pasta térmica em inglês? Só grease?

EDIT: thermal grease ;)

11. rodrigox

rodrigox Banido

Ele deve tar a ver se queima o CPU para ir comprar outro. Tenho que ver, se faço isso. Tenho estragar o CPU para vir um novo cá pra casa...lol

12. The WolfMan

Os intel é dificil, eles fazem thresholding para não torrarem...

13. Blaster

Blaster Power Member

Ok, pasta de dentes é para os dentes não deve ser usada como pasta térmica.

Pasta de dentes não foi "desenhada" para ser condutora de calor, foi desenhada para lavar os dentes.

Não há mais duvidas pois não? :D

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página