Limpar pasta de dentes e aumentar a sua longevidade

Status
Fechado a novas mensagens.

The WolfMan

1st Folding then Sex
Olá a todos. Já há muito tempo que não vinha a este sitio. Agora com as férias é para aproveitar...

No outro dia meti no meu pc velhinho (P4 1.8Ghz) pasta de dentes porque a que já lá estava (foram me dadas estas peças) estava seca. Limpei aquilo e meti pasta de dentes.

Nem passado um mês, acabei de tirar o cooler, e vi a pasta de dentes completamente seca. Custa a sair do cooler, e no CPU é melhor não brincar muito.

Alguém me pode dizer como tirar a pasta térmica, e se posso misturar alguma coisa na pasta de dentes para melhorar a sua longevidade?

Obrigado
 
:lol:

Pelo que vi num gráfico aqui há uns tempos, a pasta dos dentes era melhor que qualquer pasta térmica, mas tem o contratempo de secar muito depressa.
 
nunca ouvi tal coisa loooooooooooooooooool
pas termica ainda e cara uma bisnaga 5 euros, vou começar a meter pasta dos dentes
 
nunca ouvi tal coisa loooooooooooooooooool
pas termica ainda e cara uma bisnaga 5 euros, vou começar a meter pasta dos dentes
 
Eu preciso é de ajuda a limpar aquela porcaria, e alguma coisa para desenrascar.

Eu tenho ali uma pasta em casa, mas como este é um pc de experiências, quer dizer que vou estar constantemente a montar/desmontar... Era um desperdicio...

Vou a internet a procura de uma receita... Como se diz pasta térmica em inglês? Só grease?

EDIT: thermal grease ;)
 
Ele deve tar a ver se queima o CPU para ir comprar outro. Tenho que ver, se faço isso. Tenho estragar o CPU para vir um novo cá pra casa...lol
 
Ok, pasta de dentes é para os dentes não deve ser usada como pasta térmica.

Pasta de dentes não foi "desenhada" para ser condutora de calor, foi desenhada para lavar os dentes.

Não há mais duvidas pois não? :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo