Dúvida Limpar pó PC

Jedi_Master

Power Member
Acham que um secador de cabelo no modo de ar frio pode ser usado para limpar o pó do PC?

Eu não gosto das latas de ar comprimido pois aquilo ao fim de um bocado de utilização começa a deitar humidade e mesmo gelo, e não dura nada.

Compressores tenho um mas deita também muita humidade e tem muita potencia.

O que aconselham?

Se o Post estiver no local errado por favor mudem.
 
Se usas ar comprimido deves manter a garrafa na vertical, caso contrário vai haver condensação. Duvido que o secador faça alguma coisa, compra filtros para colocar nas intakes
 
Tenho filtros!

Mesmo mantendo a garrafa na vertical se estiveres sempre a carregar a garrafa fica gelada e começa a sair humidade, só para não falar na perda de pressão.

Há umas cenas próprias e eficientes, mas custam dinheiro.

Nunca experimentei a lata Dust off 360, mas penso que esta já não deita humidade, mas também tem poucos ml para limpar o PC todo como deve de ser.
 
Eu limpo com um pincel as placas pci-e, fans e radiador, depois uso a pistola do compressor, feito de longe não estraga nada.
No compressor podes sempre colocar um filtro.
 
Acham que um secador de cabelo no modo de ar frio pode ser usado para limpar o pó do PC?

Eu não gosto das latas de ar comprimido pois aquilo ao fim de um bocado de utilização começa a deitar humidade e mesmo gelo, e não dura nada.

Compressores tenho um mas deita também muita humidade e tem muita potencia.

O que aconselham?

Se o Post estiver no local errado por favor mudem.

Por acaso é o que uso e também um pincel
 
Também tenho pincel anti-estático. Dá mais trabalho mas talvez seja o mais eficiente.

Sim o compressor bem regulado e para quem já está habituado é uma boa solução. Já agora onde posso comprar esses filtros para o compressor?
 
Back
Topo