1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Limpar PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Brian 7, 26 de Maio de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1980)

1. Brian 7

Brian 7 Power Member

Olhem tenho o ecran da psp um pouco engourdurado. O k devo d passar para limpar? será melhor comprar um daqueles produtos de limpar os lcd's do computador?

2. bassmaster

bassmaster Folding Member

Exprimenta a passar com papel higienico um bocadinho molhado ou um pano dos óculos

3. Ricardo01

Ricardo01 Power Member

molha a ponta dos dedos e esfrega no ecra depois passas o pano dos oculos :D

Cumps,
    Ricardo01

4. NeXus

NeXus Power Member

Em 1º, antes de ires jogar deves lavar as mãos para isso não acontecer. Quanto ao limpar, passa um pano húmido ou até mesmo daqueles produtos de limpeza de vidros.

5. Brian 7

Brian 7 Power Member

Em 1º lugar não meto as mão no ecran e em segundo, ao passar um pano cheio de água pode danifikar a consola. è basicamente isto!!!!!

6. bassmaster

Não é um pano cheio de água é so molhares uma pontinha pa "lavar" e retirar a gordura e depois passas logo com um pano seco ou papel.

7. raz0r2k

raz0r2k Power Member

passa um bokado de omo e esfrega com palha de aço , sai logo a maravilha todo!!!! mas com cuidado é k tu és um trapalhao do caraças

Última edição: 27 de Maio de 2008
  8. manipulo

manipulo Banido

O melhor é arranjares uma camurça de limpar os oculos ou as lentes fotograficas .

Existem tambem os panos para oculos humidos , aquilo vem em saquetas e não tem problema algum com o liquido .

9. Brian 7

Brian 7 Power Member

Tipo dakeles toalhetes para limpar os LCD's dos PC´s?

10. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

OMG que lol :lol:

o melhor mesmo é uma pontinha de agua nos dedos, e esfregar suave para tirar as poeiras e gordura e dp ou papel higienico phoufo, ou paninho de fibra/camurça.

tens tbem o classifico spray para oculos com pano para oculos, nao falha:D

btw: pqe abres dois posts quando ja te responderam no outro ?? como ves as respostas sao as mesmas, ate´a minha... ufaaaaa

11. spytech

spytech Mega BOINC

experimenta com o pano da psp, ou dos oculos

nunca metas produtos extra, a não ser uma grande emergencia (ja pus alcool na minha, mas foi so uma vez, uma emergencia, e ficou limpinho)

12. micromegas

micromegas Power Member

limpa vidros nunca. é corrosivo.
    o melhor é água e muito cuidado.

13. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Limpar a PSP? o q isso? xD
    Penso q desde q tive a minha PSP nunca a limpei a serio, so um panito qd e msm preciso... lol

14. spytech

spytech Mega BOINC

:lol:

hihihihih

15. MaDi

MaDi Banido

Eu devo ser a pessoa mais maricas que existe com as minhas tecnologias.
    Portanto, em primeiro lugar comprei uma capa de silicone, em segundo comprei um protector HORI para o vidro. E assim protejo a PSP de gorduras das mãos, pq não passa nada para ela.
    Depois só tenho q limpar o protector (lol) com um pano tipo de óculos, e os botões. Não acrescento produto nenhum. Sò mm o pano.
    E se quiseres uma limpeza mais profunda, usa um cotonete para cantos difíceis de limpar.

16. azulandre

azulandre Power Member

um pouquinho de alcool e algodão não faz mal nenhum.
    ou então os panos de limpeza de ecrã dos pc's, tb são boa opção

17. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Arranja uma namorada q isso passa...

18. bassmaster

Já reparaste que a madi é uma rapariga? :P

19. MaDi

MaDi Banido

Comentário fantástico. Não sei o que isso tem a ver com a limpeza de um aparelho.
    Desculpa se gosto de estimar as coisas, pelos vistos tu não estimas. E caso não tenhas reparado, o user que abriu esta thread quer conselhos para limpar a PSP.
    E tu deves ter tantas namoradas, deve ser por causa disso que não limpas a PSP... lógica fantástica não?

Última edição: 2 de Junho de 2008
  20. JCmendes

JCmendes Power Member

É cada calinada que se lê aqui.

Madi,

Não te chateis com os "putos", simplesmente não se comenta.

Cumps

Partilhar esta Página