1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Limpar teclado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por tugaware, 24 de Junho de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 2678)

1. tugaware

tugaware [email protected] Member

Bem eu tenho o meu teclado um bocado sujo (não me batam) e keria saber com tirar as teclas para limpar algum pó que estao debaixo destas.

2. Romani48

Romani48 Power Member

se for como todos os teclado como eu limpei, basta desapertar os parafusos e tirar a "cobertura", as teclas estão presas no interior, portanto não vão saltar, mas se quiseres tira uma foto para saberes onde as colocar :D

e depois limpas com um pano humido, porque a sujidade que deves estar a falar deve ser aqueles bocados de suor que ficam agarrado não é :p lol

3. tugaware

Peço desculpa d n ter especificado mas um teclado de um mbp. peço desculpa

4. Romani48

Romani48 Power Member

ah então não estou a ver, já agora também fui burro :p porque entrei aqui pelo feed e nem vi que estava no apple world :-D

mas não será como os comuns dos outros portateis? pergunto eu

5. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Penso que é comum aos restantes portáteis, a única excepção é o macbook (non pro) em que o teclado é built it. Mas também posso estar a dizer uma barbaridade, por isso é melhor esperar confirmação ;)

6. Peidina

Peidina Banido

Para limpar o teclado do Macbbok, viro-o de cabeça para baixo e sopro. Depois, o que ainda ficou agarrado que não saiu, solto com um palito e finalmente aspiro com o aspirador em baixa potência.

7. Sox

Sox Power Member

Essa do aspirador, se não fizer mal, é muito bem pensado. Deve "chupar" o pó todo... tenho de experimentar.

8. negmitc

negmitc Power Member

sim eu tb tenho um e é mto bom, o melhor é que so custa 5€ nos chineses :)

9. Sox

Sox Power Member

Mas esse tem potencia suficiente para aspirar o pó das ranhuras das teclas? Não convinha ser um mais "potente"?

10. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

E com um spray de pressão de ar??

11. Peidina

Peidina Banido

O aspirador que eu uso é desses normais que se usa para aspirar o pó que há or casa, só que reduzo a potência ao minimo e como medida de precaução reduzo o tubo com os dedos de modo a mesmo que uma tecla se solte não seja sugada para o interior.
    Muitas horas a limpar o Macbook!! Aprende-se umas coisinhas...

12. Meje

Meje Power Member

Deves fazer sair alguma sujidade e deves prender a restante de forma mais profunda...

13. negmitc

negmitc Power Member

sim tem potencia suf nao te preocupes, nao keres aspirar as teclas so o po :) :lol:

Última edição: 24 de Junho de 2007
  14. Romani48

Romani48 Power Member

eu no meu teclado normal uso um aspirador com uma potencia do caraças ( o gajo também foi carissimo! ) e até agora não sairam teclas nenhumas :D

15. negmitc

negmitc Power Member

lol eu tv na brincadeira, era so pa ficar claro k o mini-aspirador tem potencia suf pra limpar o mac :lol:

16. tugaware

obrigado pelas respostas. eu pensava que se podia retirar as teclas, mas pelos vistos e melhor usar algo k sugue

17. Romani48

Romani48 Power Member

eu sei :D:D

18. Meje

Meje Power Member

Acho que se pode tirar as teclas uma a uma. Mas também já li aqui no fórum que já partiram encaixes a fazer isso.

19. negmitc

negmitc Power Member

o melhor é comprar o aspirador k referi e akelas panos para limpar o carro (por dentro claro lol) fica o mac como novo :)

20. tugaware

Poder tens k s puder pk podesse substituir o teclado nos casos d kem compra os portateis na eua.

Partilhar esta Página