1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Limpar teclas do SS 7G

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por 0NZ3, 30 de Junho de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 730)

1. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

A parte branca de algumas teclas do meu SS 7G está suja, assim um branco amarelado (mais ou menos assim). O que aconselham para limpar? Já alguém teve o mesmo problema?

Cumprimentos

2. MOUP

MOUP Power Member

Na ***** tem uns produtos para limpar teclados.

3. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

Queria comprar produtos só em ultimo caso :/ queria saber se há algum detergente daqueles que se usam em casa que fosse eficaz para este tipo de coisas.

Mas obrigado pela informação ;)

4. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Embora esteja longe de ser o ideal, limpa-vidros costuma ajudar ... mas o ideia é sempre a utilização de produtos especificos.

5. Gizb0

Gizb0 Power Member

Sofro do mesmo problema que o teu... e o meu só tem sensivelmente 3 meses...

6. touromelga

touromelga Banido

agarras nuns cotonetes e um frasco de alcool e força nisso, de resto só mesmo ires comprares produtos para tal, não te metas a inventar, pois se correr mal mandas o teclado a vida ao inves de lhe dar uma limpeza...

7. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

O meu tem mais um ou dois meses que o teu. Para os €€€ que dei por ele não esperava problemas destes...

Amanha vou usar algumas das sugestões dadas aqui e depois digo se ajudou.

Cumps

8. FERNANDEZ

FERNANDEZ Power Member

Tem cuidado é com a pintura das teclas podem desaparecer...

9. Gizb0

Gizb0 Power Member

Da última vez limpei com um pano da cozinha com alguma humidade, limpou +-...

10. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

alcool e um bocado de algodao e já esta

11. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

O alcool pouco diferença fez já o limpa vidros deixou-me as teclas quase como novas!

Partilhar esta Página