1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Limpar um AC Silencer 5

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por bluei16_, 26 de Dezembro de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 1896)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

pois e pessoal, comprei a minha grafica ja com um destes e agora nao o sei desmontar para limpar o po que ficou retido la dentro. alguem me consegue dar uma ajuda?

cumps

2. bikeman

bikeman Power Member

Um assopraldela com um compreesor deixa isso novo. Segura na ventoinha e nao a deixes rodar quando o fizeres.

cumps

3. bluei16_

bluei16_ Banido

nao tenho nada disso lol. nem toda a gente tem um compressor em casa.. tkz

cumps

4. bikeman

bikeman Power Member

Quem disse que eu tenho?
    Felizmente o que nao falta ca na cidade sao garagens de automoveis,bate-chapas,pintores,serraçoes,mecanicos and so on... todos eles com compressores e boa vontade quanto baste para nos deixar dar uma assopradela no que quer que seja.

5. Jasy

Jasy Power Member

Fazes a limpeza com um secador de cabelo no maximo de ar e frio, é assim que limpo ;)

6. bluei16_

bluei16_ Banido

ah bem visto :) vams la ver

ja tentei e o po nao se mexe lol... fica preso no sink... n da

Última edição: 26 de Dezembro de 2006
  7. bluei16_

bluei16_ Banido

o gajo n chega lá. é que ainda por cima ficou mesmo no meio do sink o pó. a ver se passo numa oficina de carros aqui perto :D

8. luikki

luikki Power Member

usa um alcool...de preferância isopropílico. com o dissipador removido da placa, claro!
    mergulhado por algum tempo, toda a sujidade irá ser libertada. deixa-o secar BEM, e volta a montar!

9. bluei16_

bluei16_ Banido

.

Última edição pelo moderador: 27 de Dezembro de 2006
  10. luikki

luikki Power Member

é isto que tens? se for,desmonta, desmonta a fan, limpa numa solução de detergente da louça com água, seca e limpa a fan com um pincel seco....

11. bluei16_

bluei16_ Banido

ok tkz... vou ver entao ;) mas nao sei desmontar

12. Jasy

Jasy Power Member

Sabes sim, é facil rapaz.

13. Marco André

Marco André Power Member

Existe uma cena que deve ser mesmo a medida para o que tu queres. Sem desmontares nada!
    Clica aqui!!

14. bluei16_

bluei16_ Banido

lol tkz mas n kero gastar dinheiro para limpar lol. nao me custa nada desmontar, so me falta e saber como...

editado

15. |-joker-|

|-joker-| OC Legend

Bons dias o cooler ate pareçe ser simples de se desmontar pegas numa chave estrela pequena e desapertas todos os parafusos que ligam com o plastico da capa superior.

eu já tive um artic cooler para a x850pro vivo e desmontei o algumas vezes para o limpar e simples

16. bikeman

bikeman Power Member

Epa daqui a nada temos aqui mapas cartograficos,esquemas tecnicos e sei la eu mais o que,para limpar o cooler de uma grafica.

Rapaz pega nisso tal como esta,e faz como te disse e nem te chateies mais,fica como novo. Tem cuidado a manusear a placa por causa da electricidade estatica.

Se o rapaz nao quer desmontar o cooler para que insistem?

editado

17. Jasy

Jasy Power Member

editado

18. bluei16_

bluei16_ Banido

:) nao me expressei bem la em cima, my fault. mas de qualquer forma isto ja ajuda. o que eu quero e saber como o tiro da placa grafica! ;)

não tenho problemas em desmonta-lo, até é um gosto, só preciso é de saber como :p. mas de qualquer modo devo ir fazer uma visita à garagem local, mais tarde ou mais cedo

19. |-joker-|

|-joker-| OC Legend

Simples , tens 3 parafusos pela parte de trás da placa , com uns orrings provavelmente , e so desenroscar.
    Mas atençao que ao retirar o cooler a massa termica que provavelmente ta no gpu vai ficar inutilizada , tens massa termica para meter novamente ??
    E que se nao sabes tirar um cooler meter massa termica tb podera ser complicado.

Partilhar esta Página