1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Limpar Visor - PDA

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Ansatsu, 20 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1539)

1. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Boas, que usam para limpar o visor do vosso PDA?

É que ás vezes lá usamos o dedo para carregar pois não temos a caneta disponível e vai acumulando gorduras no visor. Tenho medo de chegar algum tipo de liquido ao visor com medo de estragar.

2. Tupac

Tupac Power Member

Quando utilizei um pda , usava aquele pano de limpar os oculos...

3. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Já fiz isso. retira a sujidade do visor, mas continuam vestígios de gordura.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Utiliza um daqueles sprays com paninho que são usados para ecrãs de PC's e portáteis. Eu uso para os ecrãs cá de casa, e de certeza que também servirá para o PDA. São geralmente um pouco grandes, mas talvez encontres um que seja um pouco mais pequeno (e barato), ou então aproveitas para limpar também os ecrãs que tiveres. ;)

Cumps.

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

porque é que não usas película protectora?

6. Ansatsu

Ansatsu Power Member

nunyx vou-me informar sobre isso ;)

Uma película protectora era interessante. Logo que o touch screen continue a funcionar na perfeição.

Já agora ,existe películas anti reflexo? Porque quando uso o PDA como GPS no carro, basta bater sol que quase não vejo imagem com o reflexo que fica no ecrã.

7. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Partilhar esta Página