limpeza de disco, vista

soares741

Power Member
eu estou com pouco espaço no meu pc, e segui o aviso e ele foi para a limpeza de disco. comecei a percorrer os ficheiros que apareceram, e reparei em vários que ocupavam muito espaço. este e o "Nome ficheiros de relato de erros do Windows". aparecia 4 vezes e a soma de espaço ocupado pelos três é de +/- 3.2GB, sendo que apenas um ocupa logo 3.12GB. o que eu queria saber e se ha algum problema em apagar estes ficheiros.
agradeço uma resposta, obrigado
 
Saca o ccleaner (é free) e correu-o...tenho a certeza que já vai limpar alguma coisa...tens que ter em atenção as opções a nivel de IE e Firefox para não perderes históricos que queiras ou outras coisas...
 
tens que ter em atenção as opções a nivel de IE e Firefox para não perderes históricos que queiras ou outras coisas...

E cuidado com o que fazer no registo também. O CCleaner é um programa muito bom, mas chega até a limpar demasiadas coisas (coisas indispensáveis ao bom funcionamento do SO).
 
eu estou com pouco espaço no meu pc, e segui o aviso e ele foi para a limpeza de disco. comecei a percorrer os ficheiros que apareceram, e reparei em vários que ocupavam muito espaço. este e o "Nome ficheiros de relato de erros do Windows". aparecia 4 vezes e a soma de espaço ocupado pelos três é de +/- 3.2GB, sendo que apenas um ocupa logo 3.12GB. o que eu queria saber e se ha algum problema em apagar estes ficheiros.
agradeço uma resposta, obrigado

Se são apenas relatórios de erros acho que não faz mal, eu próprio apago quando ocupam muito.
 
Boas :)
Pessoal, uma dúvida, estou agora a fazer uma limpeza geral ao disco.. desfragmentar etc.
E um dos passos que uso para fazer limpeza ao disco é a própria "Limpeza do disco" do vista .
E, ao analisar, reparei que está la um conjunto de ficheiros com este nome: "Limpeza dos ficheiros de hibernação", que ocupa cerca de 2GB , como é bastante, queria saber, é seguro apagar ?

Obrigado :D
 
Se nao usares a opçao de Hibernaçao, sim..agora se usas, e apagares isso ja nao vais usar. Mas sempre podes voltar a configurar para poderes usar.
 
Back
Topo