Limpeza de drivers e DirectX

Frabex

Power Member
Olá, queria limpar completamente as drivers da NVIDIA para instalar uns novos de limpo.
Isso é ir ao CCleaner e desinstalar NVIDIA Drivers.
Depois, limpo as partes desnecessárias com o Driver Cleaner Professional 1.5, digam-me se é de confiança ou se existe um melhor, Freeware, e é isso para limpar as drivers da NVIDIA para instalar os novos de limpo.
Mas, como é que desinstalo o DirectX?
É o DirectX 9.0c de Março de 2008.
Já agora, a minha placa gráfica NVIDIA GeForce 7300 LE é com o compatível com o DirectX 9.0c, certo?
Já agora, instalo primeiro o DirectX e as drivers da placa gráfica ou primeiro as drivers da placa gráfica e depois o DirectX 9.0c?
Obrigado.
 
Última edição:
Boas, quanto ao Direct X, não é possivel desinstala-lo ao fazeres isso é mandar o SO para as couves. Não te preocupes com o Direct X ele está bem onde está e tua placa é mais que compativel até a série 5000 já o era.

Aconselh-te a usares o Driver Cleaner Professional, penso que não há nehum outro freeware tão bom como esse.

Cumps
 
Obrigado pela tua ajuda.
Já agora, instalo primeiro o DirectX e depois as drivers ou primeiro as drivers e depois o DirectX?
 
Obrigado pela tua ajuda.
Já agora, instalo primeiro o DirectX e depois as drivers ou primeiro as drivers e depois o DirectX?
Não precisas de instalar ou desinstalar o DirectX, ele já lá está faz parte do SO e não sai de lá. Só tens que te preocupar com as drivers da NVIDIA, o DirectX só necessita de ir sendo actualizado e sendo que tens a versão de Março de 2008 é a mais recente penso eu.

Cumps
 
Sim, mas quando houver outra versão do DirectX, qual é que instalo primeiro? DirectX ou drivers? Drivers ou DirectX?
Não faz diferença?
 
Back
Topo