1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Limpeza de drivers e DirectX

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Frabex, 30 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1796)

1. Frabex

Frabex Power Member

Olá, queria limpar completamente as drivers da NVIDIA para instalar uns novos de limpo.
    Isso é ir ao CCleaner e desinstalar NVIDIA Drivers.
    Depois, limpo as partes desnecessárias com o Driver Cleaner Professional 1.5, digam-me se é de confiança ou se existe um melhor, Freeware, e é isso para limpar as drivers da NVIDIA para instalar os novos de limpo.
    Mas, como é que desinstalo o DirectX?
    É o DirectX 9.0c de Março de 2008.
    Já agora, a minha placa gráfica NVIDIA GeForce 7300 LE é com o compatível com o DirectX 9.0c, certo?
    Já agora, instalo primeiro o DirectX e as drivers da placa gráfica ou primeiro as drivers da placa gráfica e depois o DirectX 9.0c?
    Obrigado.

Última edição: 30 de Maio de 2008
  2. Skyflier

Skyflier Power Member

Boas, quanto ao Direct X, não é possivel desinstala-lo ao fazeres isso é mandar o SO para as couves. Não te preocupes com o Direct X ele está bem onde está e tua placa é mais que compativel até a série 5000 já o era.

Aconselh-te a usares o Driver Cleaner Professional, penso que não há nehum outro freeware tão bom como esse.

Cumps

3. Frabex

Frabex Power Member

Obrigado pela tua ajuda.
    Já agora, instalo primeiro o DirectX e depois as drivers ou primeiro as drivers e depois o DirectX?

4. Skyflier

Skyflier Power Member

Não precisas de instalar ou desinstalar o DirectX, ele já lá está faz parte do SO e não sai de lá. Só tens que te preocupar com as drivers da NVIDIA, o DirectX só necessita de ir sendo actualizado e sendo que tens a versão de Março de 2008 é a mais recente penso eu.

Cumps

5. Frabex

Frabex Power Member

Sim, mas quando houver outra versão do DirectX, qual é que instalo primeiro? DirectX ou drivers? Drivers ou DirectX?
    Não faz diferença?

6. Skyflier

Skyflier Power Member

Não faz qualquer diferença podes meter pela ordem que quiseres.

Cumps

Partilhar esta Página