Limpeza de ecrã de portatil

Sk!ze

Power Member
ola pessoal gostava de saber o produto de limpar o ecra de portatil da melhor maneira, mais segura e eficiente.

agradecia resposta.

:)
 
eu uso uma marca para limpar o ecrã que se chama Lorenz Bell - screen cleanning anti-run gel é muito boa e dps uso papel higiénico :-D para remover o gel e pó q existam no ecra. Detesto dedadas no ecrã por isso quem está no meu pc está proibido de fazer isso>(.
 
correndo o risco de me tornar repetitivo...alcool isopropilico (também conhecido por isopropanol) a 50% (ele deve vir a 90 e tal % por isso é preciso diluir 1:1 com àgua destilada...ms eles na drogaria/farmácia também podem tratar de fazer isso) e um pano muito macio parece-me a melhor opção
 
correndo o risco de me tornar repetitivo...alcool isopropilico (também conhecido por isopropanol) a 50% (ele deve vir a 90 e tal % por isso é preciso diluir 1:1 com àgua destilada...ms eles na drogaria/farmácia também podem tratar de fazer isso) e um pano muito macio parece-me a melhor opção
já usaste esse "produto"?
o resultado foi bom?
 
Eu por acaso uso o tal do Lorenz Bell Anti Run Gell com o paninho que vem incluido na embalagem ou então com papel de cozinha muito suave.


Como mecanico que sou, sei que no que toca a mecanica misturas de H20 com Alcool dá uma solução extremamente corrosiva para aluminio.

É claro que estou a falar de Metanol, e de aluminio, não de um LCD :-D
 
Eu por acaso uso o tal do Lorenz Bell Anti Run Gell com o paninho que vem incluido na embalagem ou então com papel de cozinha muito suave.


Como mecanico que sou, sei que no que toca a mecanica misturas de H20 com Alcool dá uma solução extremamente corrosiva para aluminio.

É claro que estou a falar de Metanol, e de aluminio, não de um LCD :-D
OMFG...não usem metanol (nem bebam...ficam ceguinhos...:P)...etanol ou isopropanol já é diferente (o gell da Lorenz Bell não tem disso? :))
 
Ainda não vi as caracteristicas do produto.


Metanol é o melhor alcool que pode existir, mas não para limpar seja o que for eheheh.


É com Metanol que se produz o tão famoso Biodiesel e que se usa nos Dragsters Top Fuel (aquele que deitam chamas azuis pelos escapes quando estão ao ralenti) eheheh
 
olá pessoal...

Gostava de saber na vossa opinião se o papel higiénico humedecido da Renova, será ou não bom para limpar o ecrã?

Renova não é uma boa marca para este tipo de Limpezas, se for Scottex vá ainda passa, e fica limpo, agora Renova não. Usam celulose de bastante má qualidade.

:wow:
 
Back
Topo