Limpeza de portátil

Boas

Não sei se isto é o sitio correcto para postar isto mas cá vai.
Eu tenho um portail asus x59 e a parte de fora é feita em uma superficie espelhada e aquilo apanha muitas dedadas e pó, eu queria saber se este produto também serve para limpra a superficie espelhada do portatil ou so serve mesmo para limpar o ecra?:confused:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=02958604&oid=&c=

Cumps

tenho quase a certeza que nao há problema nenhum. Se eu fosse a ti optava era por uns toalhetes que há, por exemplo na ***** (são cerca de 6 euros, mais barato que isso) e assim nem sujas panos nem nada!:009:
 
Eu tenho esse spray e sinceramente ainda não lhe vi utilidade nenhuma a não ser para sujar ainda mais o monitor...
Quando limpo o monitor do portátil deixa sempre o que parecem ser umas manchas que são bem visíveis de lado. Mesmo que espalhe bem ou que tente secar bem com o pano ou que aplique conforme o que vem nas instruções, ficam sempre o raio das manchas. A ideia desse produto é criar uma espécie de película que repele o pó...
 
um pano de fibras sinteticas passas e pronto, se n sair bem... passas o pano humido e pronto... n é preciso ca produtos XPTO. é o k faço com a PS3 (akilo parece um iman ao pó), LCD com akeles monitores espelhados (parece outro iman ao pó). Uso o pano que veio com o LCD para limpar akilo e fica impecavel, se por vezes tem alguma mancha ou assim passo o pano humido e pronto. no ecran do mac passo o pano k veio com ele (pano de fibra sinteticas).
Os panos que vem com os oculos tb sao mt bons para isso, visto que sao feitos para superficies sensiveis.

A meu ver ha maneiras mt mais economicas de limpar as coisas, basta pensar um pouco... n é preciso dar 9€ por um produto XPTO...
 
Eu também sou adepto dos panos húmidos e dos panos para limpar os óculos.
Foi também o que utilizei para limpar a porcaria que esse spray deixou. :x2:
 
Ok, pessoal obrigado já vi que não vale a pena dar 9 euros por esse produto mas sim uzar o pano dos óculos que tenho aqui em casa.

Cumps
 
Back
Topo