1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Limpeza de Tft´s

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tigas, 18 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1025)

1. Tigas

Tigas What is folding?

heys

para o ppl que tem TFT, o que é que voçês usam para o limpar?

(panos,toalhetes,liquidos)

2. Whooper

Whooper Power Member

O que é que diz o manual de instrucções do teu TFT?
    Se nao fizer referencia a nada de limpezas, podes e deves de mandar um email a saberes como é.

Eu Tenho um TFT quase ha 3 meses e ainda nunca o limpei. :lol:
    Pó conserva.

Edit: tou agora a ver no manual de instrucções do meu TFT, e diz que:
    Devo de usar um pano ligeiramente humedecido (nao molhado),nada de aerossois,mesmo pra limpar a tela. Antes convem desligar da corrente.

Nas grandes lojas de informatica deve de haver produtos proprios para isso, mas acho q o melhor mesmo é seguir as recomendações do fabricante... afinal ele é que sabe, foi ele que o fabricou!

Última edição: 18 de Fevereiro de 2005
  3. xtr3me

xtr3me Power Member

Eu no TFT do portátil uso aquele líquido para limpar as lentes dos óculos e depois passo um pano húmido, para limpar.

4. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Um pano macio com agua para limpar é do melhor :)

Abraços

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eu limpo o meu CRT com produtos para limpar vidro, fica 6 ****, em TFT's posso usar isso? Em geral os TFT's não tem vidro a frente do ecran :(

6. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Atenção que nunca se deve usar produtos dos CRT nos TFT porque destroiem a camada antireflectora, a não ser que venha lá escrito que dá para os dois tipos de monitores.

Abraços

Partilhar esta Página