1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Limpeza de um pc

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Extract, 5 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1069)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Extract

Extract Power Member

Boas malta, tou a pensar em limpar o pc com um compressor, aconcelham ? nao ? alternativas ?

Abracos :)

2. docpt

docpt Power Member

3. GigaNetBoy

GigaNetBoy Power Member

Boas é assim que limpo o meu. Melhor que compressor duvido que exista, tira o pó todo da caixa, mas como tudo na vida, não podes exagerar senão habilitas-te a tirar também algum componente do sítio.

Se estiveres mesmo a pensar limpar com um compressor, antes de mandares ar para uma ventoinha, segura nela para esta não rodar, porque podes fazê-la girar muito depressa (desalinhar alguma coisa na fan) e depois aparecem os zumbidos.

Cumps

4. E como e que eu limpo o meu portatil com compressor semperder a garantia?
    É aconselhavel?

5. GigaNetBoy

GigaNetBoy Power Member

Par acaso nunca tinha ouvida falar de limpar um portátil com compressor, o que não deixa de ser de todo mal pensado. Penso que a garantia só se perde se "violares" algum selo, portanto se conseguires "bufar" com o compressor sem ter que o abrir, penso que não perdes a garantia, nem deves ter problemas com isso.

Cumps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página